UOL TelevisãoUOL Televisão
UOL BUSCA

RECEBA O BOLETIM
UOL DIVERSÃO E ARTE
 
01/08/2008 - 10h00
Kayky Brito será surfista marrento em nova novela da Globo

Do Canal Zap

Pedro Paulo Figueiredo/CZN

Kayky Brito será o surfistaPaulinho em "Três Irmãs"

Kayky Brito será o surfista
Paulinho em "Três Irmãs"

Kayky Britto vai viver Paulinho, um surfista "hard core", em "Três Irmãs", próxima novela das sete da Globo. Na trama de Antônio Calmon, ele será filho de Áquila, a vilã vivida por Vera Holtz. Por isso, ele vai sofrer com as implicâncias da mãe, que não gosta que ele surfe. "Ele é meio marrento e acaba impondo as coisas do jeito dele", adianta Kayky. Para viver o personagem, o ator deixou as madeixas da cor natural e tem ido bastante à praia para se bronzear e pegar ondas.

"Caliente"

Em "Chamas da Vida", Ivonete (Amandha Lee) e Tomás (Bruno Ferrari) vão protagonizar cenas quentes no capítulo do dia 18. Na história, ele a leva para seu quarto e pede que ela use a lingerie que ele lhe dá de presente. Tudo vai muito bem até que Vilma (Lucinha Lins) chega e flagra os dois. Tomás tenta se explicar, mas Vilma, que não quer nada com o pessoal do Tinguá, expulsa Ivonete de sua casa.

Recuperada

Ticiane Pinheiro vai voltar ao ar no "Hoje em Dia". A apresentadora, que estava comandando um quadro mostrando o dia-a-dia de sua gestação antes de perder o bebê, anunciou no programa da última quinta-feira que vai mostrar as belezas do Brasil no quadro "As Aventuras de Ticiane". Ticiane já tem três viagens programadas para gravar matérias em Fernando de Noronha (PE), Jericoacoara (CE) e nos Lençóis Maranhenses (MA). Antes de embarcar para estes destinos, ela vai substituir Ana Hickmann no comando do programa de segunda à quarta-feira da próxima semana.

Paródias

O programa "TV Xuxa" abriu inscrições para um novo quadro que estréia assim que a produção voltar ao ar, chamado "Festival de Paródias". A primeira edição selecionará quatro humoristas para participar do concurso que premiará o melhor criador de paródias de músicas brasileiras conhecidas. Serão quatro semanas de competição e, a cada uma, um estilo musical diferente. Serão avaliadas adequação da letra e melodia, voz e atuação do comediante no palco. Podem se inscrever candidatos individuais, em duplas ou até trios.

Internacional

O apresentador João Kléber estréia em setembro um novo programa na Record Portugal, o "João Kléber Total". A produção terá uma hora de duração e será exibido aos domingos, depois do programa "Tudo é Possível", de Eliana. O programa já começou a ser gravado em Lisboa e terá pegadinhas e participação do público.


===RÁPIDAS===

  • Nesta sexta-feira a Record começa a receber as inscrições para o "Aprendiz 6 - Universitário" através do site da emissora. Os estudantes universitários podem se inscrever até o dia 31 de dezembro.

  • O "MTV na Rua" desta sexta-feira vai discutir se as pessoas vão deixar de gostar do quadro "O Colosso", que foi revelado não ser do pintor Francisco Goya. No ar às 18h, na MTV.

  • A TV Brasil exibe o documentário "Os Anos JK" nesta sexta-feira. Lançado durante a ditadura militar, o filme conta a trajetória do presidente brasileiro Juscelino Kubitscheck, desde sua entrada na vida política, passando pela construção de Brasília até a perda dos direitos políticos com o golpe militar, em 1964. O programa vai ao ar às 22h.

  • O "Guerra e Paz" desta sexta-feira vai contar com a participação de Hugo Carvana. Na história, ele será um ex-parceiro de Pedro Guerra, vivido por Marcos Pasquim. No ar às 23h30, na Globo.

    (por Kelly Valente)




  • ÚLTIMAS NOTÍCIAS
    01/12/2008

    15h03- Márcio Garcia fala do personagem que marca sua volta às novelas

    26/11/2008

    15h35- Canal Zap: Ingrid Guimarães volta às novelas na próxima trama das sete

    25/11/2008

    01h48- Canal Zap: 'CQC' vai ficar dois meses fora do ar

    21/11/2008

    01h39- Canal Zap: Diva passa a noite com Augusto, e ele descobre quem ela é

    20/11/2008

    02h27- Na Record por mais quatro anos, Rodrigo Faro diz que aceitaria voltar às novelas

    19/11/2008

    02h53- Canal Zap: Rodolpho Gamberini entra no lugar de Marcelo Rezende no RedeTV News

    16/11/2008

    02h22- Argentino de "A Favorita" diz que se sente na seleção brasileira

    15/11/2008

    01h35- Canal Zap: Record e Globo vão adaptar Machado de Assis no fim de ano

    14/11/2008

    01h30- Canal Zap: Babi Xavier se prepara para deixar "Os Mutantes"

    13/11/2008

    02h39- Canal Zap: Nachtergaele fala de "Ó Paí, Ó" e novo especial da Globo



    Hospedagem: UOL Host