UOL TelevisãoUOL Televisão
UOL BUSCA

RECEBA O BOLETIM
UOL DIVERSÃO E ARTE
 
30/07/2008 - 10h00
"A Favorita": Céu finge ser namorada de Orlandinho

Do Canal Zap

Divulgação

Céu será apresentada à família de Orlandinho como sua namorada

Céu será apresentada à família de Orlandinho como sua namorada

Em "A Favorita", Orlandinho (Iran Malfitano) vai se aproximar de Céu (Deborah Secco). A pedido do pai do rapaz, Céu ficará sua amiga e, depois de duas saídas, ela é apresentada como sua namorada em uma reunião familiar. Em vez de acalmar a família, a notícia do namoro tem o efeito contrário sobre Orlandinho, já que sua avó vai pressioná-lo para casar com a moça, sem saber que o neto é homossexual.

"O personagem está se descobrindo gay num meio de preconceito que começa em sua casa. Lá seria o local que ele teria de ter mais ajuda, mais apoio e é o primeiro lugar a rejeitar, a condenar, a botar o dedo na cara e falar que está errado", opina Iran.

Escondido

Mais um casal promete apimentar a já fogosa "Chamas da Vida". Andressa (Mariana Hein) vai manter um caso com Roberto (Giuseppe Oristânio) na novela. Mas Roberto vai tentar esconder o affair de todos porque Andressa é garota de programa.

Morena

Leona Cavalli mudou de visual para sua próxima personagem. A atriz, que interpretou a Dália em "Duas Caras", escureceu as madeixas para viver a Maralanis em "Negócio da China", próxima novela das seis da Globo. Na trama de Miguel Falabella, ela aparecerá com aplique para que os fios fiquem mais compridos. Além disso, a personagem abusará dos cachos.

Tormento

Werner Schünemann entra nesta quinta-feira em "Beleza Pura". O ator vai aparecer na história como o ex-marido de Sônia (Christiane Torloni), Tomás, que vai atormentar a vida dela e de Joana (Regiane Alves). O personagem tentará se vingar de Sônia, que roubou sua fortuna no passado. Como ele a agredia, Sônia fugiu grávida do marido, trocou de nome e ainda levou seu dinheiro.

De malas prontas

A equipe da Globo que vai cobrir os Jogos Olímpicos de Pequim embarca nesta semana para a China. No próximo domingo todos já estarão lá para dar início à cobertura oficial do evento. O "Fantástico" mostrará ao vivo as últimas informações da competição. No dia 08, Galvão Bueno, Sonia Bridi, Pedro Bassan e Marcos Uchôa vão ancorar a cerimônia de abertura, diretamente do Estádio Olímpico. Também integram o time da emissora Pedro Bial, Glenda Kozlowski, Tadeu Schmidt, César Tralli, Ernesto Paglia, Mauro Naves, Renato Ribeiro, Régis Rösing, Mauro Naves, Eric Faria, Carlos Gil, Abel Neto e Bruno Laurence . Tande, Oscar Schmidt e Gustavo Borges serão os comentaristas na Ásia. Dos 190 profissionais que atuarão na China, 120 estão saindo do Brasil e 70 foram contratados em Pequim para produção local.

De portas abertas

Depois de cobrir os bastidores do "Jornal Nacional", Nívea Stelmann gravou uma matéria especial para o "Video Show" desvendando como é feito o "Fantástico". A apresentadora visitou o programa no último domingo e a matéria vai ao ar no próximo dia 5.


===RÁPIDAS===

  • Wanessa Camargo conversa com Sarah Oliveira no quadro "Segue a Trilha", no "Video Show" desta quarta-feira. A cantora fala sobre suas músicas que já fizeram parte das trilhas sonoras de novelas e produções da emissora. No ar às 13h45, na Globo.

  • O "Lavanderia MTV" desta quarta-feira vai receber pela primeira vez um menino como convidado do programa. Penélope conversa com Bruno, de 19 anos, que não bebe e se sente excluído por sua escolha. O programa vai ao ar às 22 h, na MTV.

  • Bruna Pietronave participa nesta sexta-feira de "Guerra e Paz" como a prostituta Tereza. O programa vai ao ar às 23h30, na Globo.

    (por Kelly Valente)




  • ÚLTIMAS NOTÍCIAS
    01/12/2008

    15h03- Márcio Garcia fala do personagem que marca sua volta às novelas

    26/11/2008

    15h35- Canal Zap: Ingrid Guimarães volta às novelas na próxima trama das sete

    25/11/2008

    01h48- Canal Zap: 'CQC' vai ficar dois meses fora do ar

    21/11/2008

    01h39- Canal Zap: Diva passa a noite com Augusto, e ele descobre quem ela é

    20/11/2008

    02h27- Na Record por mais quatro anos, Rodrigo Faro diz que aceitaria voltar às novelas

    19/11/2008

    02h53- Canal Zap: Rodolpho Gamberini entra no lugar de Marcelo Rezende no RedeTV News

    16/11/2008

    02h22- Argentino de "A Favorita" diz que se sente na seleção brasileira

    15/11/2008

    01h35- Canal Zap: Record e Globo vão adaptar Machado de Assis no fim de ano

    14/11/2008

    01h30- Canal Zap: Babi Xavier se prepara para deixar "Os Mutantes"

    13/11/2008

    02h39- Canal Zap: Nachtergaele fala de "Ó Paí, Ó" e novo especial da Globo



    Hospedagem: UOL Host