UOL TelevisãoUOL Televisão
UOL BUSCA

RECEBA O BOLETIM
UOL DIVERSÃO E ARTE
 
25/07/2008 - 10h00
Em "Chamas da Vida", adolescente é presa e se envolve com pedófilo

Do Canal Zap

Jorge Rodrigues Jorge/CZN

A atriz Letícia Colin, que interpreta a adolescente Viviane em Chamas da Vida

A atriz Letícia Colin, que interpreta a adolescente Viviane em Chamas da Vida

Viviane, personagem de Letícia Colin em "Chamas da Vida", vai começar a dar dor de cabeça para o irmão Pedro (Leonardo Brício). Ela vai ser presa por ser menor de idade e ir à uma boate destinada aos mais velhos. Depois, a personagem ainda começa a se aproximar do pedófilo Lipe (André Di Mauro).

Ele vai se mudar para o Rio de Janeiro para seduzir a estudante e os dois começam a se encontrar. Para não levantar suspeitas na família, ela mentirá dizendo que ele é professor de Matemática. "É um assunto legal de ser abordado na novela. Mesmo sendo adolescente, tem um assunto muito forte por trás, uma história mais densa", argumenta.

Helena

Gilberto Braga conversa com Ancelmo Góis no "De Lá Pra Cá" desta segunda-feira. O programa, que também é apresentado por Vera Barroso, aproveita o centenário da morte de Machado de Assis para lembrar algumas obras do escritor. Entre as citadas está "Helena" que foi adaptada para a TV por Gilberto Braga em 1975. O sucesso da telenovela contribuiu para consolidar o horário das seis da Globo.

Escalada

Depois de viver a Fernanda, em "Duas Caras", Júlia Almeida está escalada para "Caminho das Índias", próxima novela das oito da Globo. A história está prevista para começar a ser gravada em setembro, na Índia.

Nova parceria

A produção do "Astros" do SBT fechou parcerias com festivais de música que acontecem em todo país para dar oportunidade a pessoas que não puderam ir às audições que aconteceram no Rio de Janeiro e em São Paulo. Dois integrantes da direção do "reality-show" vão até as cidades em que acontecem os festivais para integrar o corpo de jurados. Os vencedores desses concursos terão a chance de se apresentarem para os jurados em São Paulo, com todas as despesas pagas. Lá, eles concorrerão normalmente com os outros candidatos. Este tipo de seleção começa no dia 23 de agosto em Fortaleza, no Ceará.

Bairro fictício

"Negócio da China", próxima novela das seis da Globo, vai se passar em um bairro carioca fictício. A trama de Miguel Falabella será ambientada no Parque das Nações, que foi livremente inspirado no bairro Grajaú, no Rio de Janeiro.

Fora de órbita

Depois de vampiros, lobisomens e homens-formiga, Tiago Santiago deve conduzir "Os Mutantes - Caminhos do Coração" para outra dimensão, literalmente. Dra. Júlia, de Babi Xavier, e companhia vão se aproximar de Marte. A médica, que disseminou a mutação na novela, vai revelar a Gór, personagem de Julianne Trevisol, que mora em Marte. Com isso, a trama contará com extraterrestres e seres de outro mundo.


===RÁPIDAS===

  • O "Câmera Record", que vai ao ar às 22h45, desta sexta-feira vai mostrar a rotina dos integrantes de duplas sertanejas famosa, como Zezé Di Camargo e Luciano e César Menotti e Fabiano.

  • Os atores Caio Castro e Sophie Charlotte, que interpretam o Bruno e a Angelina de "Malhação", são os convidados do "Domingão do Faustão" deste fim de semana. Eles vão ao programa para falar sobre o sucesso dos personagens com o público.

  • O "MTV na Rua" desta sexta-feira vai se inspirar na comemoração de 25 anos do grupo Paralamas do Sucesso para fazer a seguinte enquete: "Daqui a 25 anos, você vai se orgulhar do quê?". No ar às 18h, na MTV.

  • O "Programa de Cinema" desta sexta-feira vai exibir o filme "Feliz Ano Velho", baseado no livro homônimo de Marcelo Rubens Paiva. O longa vai ao ar às 22h, na TV Brasil.

    (por Kelly Valente)




  • ÚLTIMAS NOTÍCIAS
    01/12/2008

    15h03- Márcio Garcia fala do personagem que marca sua volta às novelas

    26/11/2008

    15h35- Canal Zap: Ingrid Guimarães volta às novelas na próxima trama das sete

    25/11/2008

    01h48- Canal Zap: 'CQC' vai ficar dois meses fora do ar

    21/11/2008

    01h39- Canal Zap: Diva passa a noite com Augusto, e ele descobre quem ela é

    20/11/2008

    02h27- Na Record por mais quatro anos, Rodrigo Faro diz que aceitaria voltar às novelas

    19/11/2008

    02h53- Canal Zap: Rodolpho Gamberini entra no lugar de Marcelo Rezende no RedeTV News

    16/11/2008

    02h22- Argentino de "A Favorita" diz que se sente na seleção brasileira

    15/11/2008

    01h35- Canal Zap: Record e Globo vão adaptar Machado de Assis no fim de ano

    14/11/2008

    01h30- Canal Zap: Babi Xavier se prepara para deixar "Os Mutantes"

    13/11/2008

    02h39- Canal Zap: Nachtergaele fala de "Ó Paí, Ó" e novo especial da Globo



    Hospedagem: UOL Host