UOL Entretenimento Televisão

26/11/2009 - 22h39

Moradora da Cidade de Deus, Tatiana é eliminada do "Brazil's Next Top Model"; final será entre Bruna, Camila e Míriam

Da Redação
A carioca Tatiana, de 20 anos, moradora da comunidade de Cidade de Deus, foi a eliminada do episódio desta quinta-feira (26) em "Brazil's Next Top Model", o último antes da grande final do programa. Agora Bruna, Camila e Míriam disputam o grande prêmio do reality show: um contrato com a Ford Models, além de editoriais e campanhas de moda, um guarda-roupa completo e um curso de inglês, entre outros.
  • Reprodução

    A carioca Tatiana, de 20 anos, eliminada nesta quinta-feira (26) no "Brazil's Next Top Model"

Considerada "protegida" dos jurados pelas outras candidatas, a permanência de Tatiana até a final era dada como certa pelas adversárias. "A Tatiana não faz nada, não se esforça, não tem disciplina, mas vai ganhar", disse Camila em um de seus depoimentos. No entanto, a "falta de empenho" da carioca hoje foi punida. "Eu me senti perdendo o meu tempo, uma idiota, desvalorizada, ultrajada por essa garota", disse a jornalista Érika Palomino, uma das juradas do reality show.

O tema do episódio foi alta-costura e as participantes puderam conhecer o trabalho do estilista Dener, um dos pioneiros no mercado de luxo no Brasil. No primeiro desafio, elas fizeram um desfile intimista, de roupas exclusivas feitas à mão, diante dos jurados. O diretor de cena Pazzeto, o instrutor de passarela Namie Wihby, o estilista José Gayegos, assistente de Dener, e a ex-modelo Eugênia Fleury analisaram a performance das modelos. A vencedora foi Míriam, que ganhou roupas e maquiagens e escolheu mais duas participantes, Bruna e Camila, para ganhar brindes também.

No photoshoot da semana, comandado pelo fotógrafo Rafael Assef e dirigido por Pazetto, as candidatas fotografaram usando roupas exclusivas de Dener num casarão da década de 1930. Bruna foi bastante elogiada, Camila também teve um bom desempenho, já Míriam, "travou" novamente e não fez boas fotos. Tatiana reclamou de tudo, disse estar de TPM e foi criticada pela postura pouco profissional.
  • Reprodução

    Ensaio de Tatiana, eliminada nesta quinta-feira (26) no "Brazil's Next Top Model"

Para aliviar o clima tenso, Maíra, vencedora da segunda temporada do "Brazil's Next Top Model", fez uma visita à casa onde as modelos estão confinadas, levou pizza, refrigerante, e conversou sobre a carreira e sua participação no reality show.

No momento da decisão dos jurados, apesar de não ter fotografado bem e em diversas ocasiões "travar" nos photoshoots, Míriam teve o esforço e a vontade de se tornar modelo recompensados. Já Tatiana, que diversas vezes afirmou não querer ser modelo e revelou o desejo de ir embora do programa, acabou eliminada por não dar valor ao investimento que a equipe do programa fez nela.

Antes de sair, Tatiana disse diversas vezes: "Agora gostei de ser modelo". Ela também agradeceu a oportunidade e disse que o quarto lugar na competição é uma vitória para ela. A apresentadora Fernanda Motta despediu-se e num tom profético anunciou: "Sua vida agora vai mudar muito".

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host