UOL Entretenimento Televisão

19/11/2009 - 22h26

Grávida, Bia é eliminada no "Brazil's Next Top Model"; restam quatro candidatas

Da Redação
A brasiliense Bia Fernandes, 18 anos, foi a eliminada na edição desta quinta-feira (19) no reality show "Brazil's Next Top Model". A prova que valia a permanência no programa foi uma sessão de fotos na qual as candidatas deveriam interpretar "mulheres intensas, fortes e misteriosas", segundo a descrição da jurada Erika Palomino, que dirigiu o ensaio. O jurado Duda Molinos também participou do desafio, fazendo a maquiagem e dando dicas para as meninas. Bia descobriu sua gravidez de cinco semanas dentro do programa, em um episódio que foi ao ar em 22 de outubro. "Não sei o que vai acontecer. Eu pretendo ainda continuar minha carreira de modelo", disse ao deixar o programa.
  • Reprodução

    A brasiliense Bia, eliminada nesta quinta-feira (19) no "Brazil's Next Top Model"


A baiana Mírian teve uma vantagem sobre as concorrentes: por ter conquistado o melhor desempenho em uma tarefa anterior, ela pôde acompanhar a sessão de fotos de suas concorrentes e escolher o momento em que iria posar. O prêmio de Mírian foi conquistado após se sobressair em uma gravação de comercial para um absorvente íntimo, feito por todas as concorrentes. Ela também ganhou o direito de virar molde para um manequim, feito com suas medidas e feições.

A vantagem de Mírian, no entanto, custou uma cobrança maior dos jurados do "Brazil's Next Top Model". Ela enfrentou a berlinda junto com Bia. "Como você assistiu a todos os ensaios, eu esperava um pouquinho mais", disse Duda Molinos. "Você teve uma grande chance, deveria ter entregado um trablaho melhor", opinou a apresentadora Fernanda Motta na hora da eliminação.
  • Reprodução

    Bia, eliminada nesta quinta-feira (19) no "Brazil's Next Top Model", durante o ensaio


A eliminação do episódio desta quinta-feira trouxe poucas críticas às candidatas. Fernanda Motta, que manteve silêncio durante todo o tempo em que os jurados opinaram sobre as fotos, disse para as meninas ao final: "Pela primeira vez no programa fiquei surpresa que todos vocês fizeram um excelente trabalho. Como modelo, eu não teria nada para comentar, somente para elogiar. Independente de quem sair, vocês cinco estão preparadas para a carreira lá fora", disse. Todos aplaudiram as participantes, que no programa de hoje também tiveram uma aula de interpretação com a atriz e diretora Eliana Fonseca, e uma aula de passarela com o instrutor Namie Whiby.

A competição segue com quatro concorrentes: Bruna Brito, Camila Trindade, Mírian Araújo e Tatiana Domingues. A final da competição está prevista para ser exibida no dia 3 de dezembro.

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host