UOL Entretenimento Televisão

05/11/2009 - 22h24

Fabiana é eliminada do "Brazil's Next Top Model" e faz revelação sobre virgindade

Da Redação
A paulista Fabiana Teodoro, 20 anos, foi a eliminada desta quinta-feira (5) no reality show "Brazil's Next Top Model" do canal Sony. O desafio que valia a permanência no programa foi uma sessão de fotos inspirada no circo, com a presença do estilista Marcelo Sommer, que forneceu peças para o ensaio.
  • Reprodução

    A paulista Fabiana Teodoro, eliminada nesta quinta-feira (5), durante o ensaio sobre circo


"Você tem uma excelente expressão corporal, já tem um lugar garantido no mercado, mas queremos ver uma Fabi fashion, diferente dessa daí que nós sabemos que vai trabalhar", disse a apresentadora Fernanda Motta para Fabiana pouco antes de anunciar a eliminação. "Tenho certeza de que você vai se dar muito bem. Você precisa estudar e a gente vai se encontrar lá fora", disse a top para a candidata eliminada, que considerou sua saída injusta ao comparar a sua dedicação à das demais oponentes.

No início do programa, Fabiana acabou fazendo uma revelação íntima sobre a sua virgindade ao comentar a gravidez de Bia, descoberta recentemente pelas participantes. "Seria bem difícil acontecer comigo, porque eu não tenho relações com meu namorado. Só vou ter depois de casada", disse.

A carioca Tatiana foi a outra participante que enfrentou a berlinda ao lado de Fabiana. Apesar de salva da eliminação, ela não escapou de uma bronca de Fernanda Motta: "Você só vai ser uma modelo de verdade quando perceber que isso é uma profissão e levar a sério". Tatiana já tinha sido advertida anteriormente pelo diretor de cena Carlos Pazetto, por rir durante o ensaio fotográfico quando questionada sobre as poses que iria fazer.

A edição mostrou o aumento da rivalidade entre Tatiana e Bruna. Em uma sessão fotográfica feita antes do desafio que valia a permanência no programa, no qual as modelos posaram para uma marca de produtos para o cabelo, Tatiana se destacou com o melhor desempenho. Como prêmio, levou um vale compras em uma livraria, um kit de produtos para o cabelo e teve direito a 45 cliques no ensaio inspirado no circo, além de poder escolher uma das garotas que teria apenas 15 cliques. A escolha imediata foi Bruna. A paranaense, apesar da diferença desfavorável, acabou tendo o melhor desempenho entre todas as candidatas, e o número superior de cliques de Tatiana acabou aumentando a cobrança dos jurados em relação ao resultado de suas fotos, que não agradou.

O programa desta quinta-feira teve ainda a participação de Malana, que foi uma das concorrentes na edição passada do "Brazil's Next Top Model". Juntamente com o instrutor de passarela Namie Wihby, ela ensinou às candidatas como andar bem na passarela.

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host