UOL Entretenimento Televisão

29/10/2009 - 22h33

"Meu sonho era tirar o cargo da Kate Moss", diz Giovahnna, eliminada do "Brazil's Next Top Model"

Da Redação
A carioca Giovahnna Ziegler, 18 anos, foi a eliminada desta quinta-feira (29) no reality show "Brazil's Next Top Model", exibido pelo canal Sony. Nos dois episódios anteriores ela já havia ficado entre as últimas colocadas na opinião dos jurados. "Você tem uma personalidade forte, cheia de atitude, desenvoltura e carisma. Está indo embora, mas vai levar um pouquinho da gente. Tenho certeza de que você trabalhou muito aqui", disse a apresentadora Fernanda Motta ao dispensar Giovahnna. A eliminada não perdeu a irreverência mesmo na saída do programa. "Eu sou grafiteira, lésbica, skatista, subversiva e um pouquinho arrogante. Meu sonho era tirar o cargo da Kate Moss, mas por enquanto vou tentar outra coisa, senão parto logo para a polícia federal", disse a carioca.

  • Crie tópicos e opine sobre as notícias de televisão no Fórum UOL Televisão

    • Reprodução/Sony

      A carioca Giovahnna Ziegler, eliminada do "Brazil's Next Top Model" nesta quinta-feira (29)


    A prova eliminatória foi um ensaio fotográfico no qual as aspirantes a modelo posavam usando apenas um tapa-sexo, com o corpo todo pintado, retratando mulheres misturadas com répteis. "Mesmo tendo um rosto interessante ela não ofereceu variações", opinou o maquiador Duda Molinos, um dos jurados do reality, sobre a eliminada. O instrutor de passarela Namie Wihby, integrante do programa, criticou diversas vezes a maneira de Giovahnna caminhar, com as pernas abertas. "Eu quero morrer quando vejo você andando assim", disse.

    Ainda durante a eliminação, a paranaense Bruna Brito levou uma bronca dos jurados por causa do seu peso. "Você falou que é modelo 24 horas por dia, mas eu só vejo você sendo modelo nas sessões de foto. Não adianta ficar comendo escondida. Ninguém vai passar a mão na sua cabeça", disse o estilista Dudu Bertholini. "Você não se toca que seus hábitos alimentares estão errados", completou Fernanda Motta.
    • Reprodução/Sony

      A carioca Giovahnna Ziegler, eliminada do "Brazil's Next Top Model", durante o ensaio


    Antes da prova fotográfica, as modelos fizeram um workshop de passarela com Namie, que mostrou a maneira correta de tirar uma peça de roupa durante o desfile. Na sequência, a atriz Christiane Tricerri foi chamada para fazer um trabalho corporal com as aspirantes a top, que ficaram de lingerie interagindo com um tecido. O workshop foi finalizado com um desfile, no qual as garotas deveriam jogar a roupa em um tambor colocado na passarela, ficando apenas de calcinha, com os seios cobertos por fitas adesivas.

    O diretor de cena Carlos Pazetto escolheu a paulista Fabiana Teodoro como a melhor concorrente. Como prêmio, ela ganhou uma sessão de spa e o direito de fazer 50% a mais de cliques na prova fotográfica eliminatória. A vencedora também deveria escolher uma candidata que teria seus cliques reduzidos em 50%. Fabiana escolheu a baiana Mirian, que ao invés de 30 fotos no ensaio fotográfico, teve direito a apenas 15. O clima entre as duas já havia azedado há algum tempo, após uma discussão sobre a louça suja na pia da casa onde as concorrentes ficam confinadas durante o programa. "Meu santo não bate com o dela", declarou Mirian após a escolha de Fabiana.

    Compartilhe:

      Hospedagem: UOL Host