UOL Entretenimento Televisão

22/10/2009 - 22h43

Rafaela é eliminada e Bia descobre gravidez no "Brazil's Next Top Model"

Da Redação
A paulista Rafaela foi a eliminada na edição desta quinta-feira (22) do reality show "Brazil's Next Top Model", mas o fato marcante do programa foi a descoberta da gravidez de Bia, que havia desmaiado na eliminação da semana passada. O episódio começou com a brasiliense retornando a casa onde as modelos ficam confinadas com a notícia de que estava grávida de cinco semanas. No entanto, ela corre o risco de perder o bebê, pois está com um coágulo de sangue que pode causar um aborto natural.
  • Reprodução

    A paulista Rafaela, eliminada nesta quinta-feira (22) no reality show "Brazil's Next Top Model"


Nervosa, Bia contou ao namorado por telefone e demonstrou medo com a reação de seus pais. "Eles vão me matar. Meu pai deve me expulsar de casa", disse. E também confessou que a gestação veio na hora errada: "Não queria isso agora". A modelo dividiu a notícia com algumas participantes, Tatiana, Fabiana, Rafaela e Juliana. "Acho que contei para as pessoas certas. Não considero as outras nem colegas, nem amigas", disse, referindo-se à Bruna, Camila, Giovahnna e Mirian. A convivência entre as participantes está tensa, e as meninas se dividiram em dois grupos conflitantes, sendo que Giovahnna vem sendo criticada por ambos.
  • Reprodução

    A brasiliense Bia, que descobriu uma gravidez de cinco semanas, chora com a notícia


Na prova que valia a permanência no reality do canal por assinatura Sony, as concorrentes, vestidas com um look todo branco, deviam fazer movimentos, interagindo com um projetor de imagens que exibia gráficos coloridos. O conteúdo seria condensado para um vídeo de 15 segundos com a performance das modelos. Giovahnna e Rafaela foram as últimas colocadas na tarefa. "Eu vejo nela um pouco de personagem, isso me irrita um pouco", disse a apresentadora Fernanda Motta sobre a primeira. Sobre Rafa, os jurados disseram que ela foi "previsível" e que "parecia uma modelo antiga".
  • Reprodução

    A eliminada Rafa durante a prova que valia a permanência no programa: interação com grafismos


Na hora da eliminação, Fernanda Motta disse para Rafaela: "Eu não esperava que você fosse estar aqui agora. Parece que você não tem esse interesse todo que eu acreditava que teria em vencer". Mesmo salva, Giovahnna levou uma bronca, pois também esteve na berlinda na semana anterior. "Esta é a última chance que eu vou te dar, mas quero que você seja você mesma", disse a apresentadora.

Resignada, Rafa achou que a concorrente, com quem vinha se desentendendo bastante na casa, teve um desempenho melhor e aceitou a derrota. "Ela deu mais de si do que eu, e nossas brigas já estavam me sufocando um pouco".

Outra criticada na tarefa foi Camila, que nervosa por não obter desenvoltura na performance, abandonou o trabalho chorando e levou uma bronca do diretor de cena Carlos Pazetto. Fernanda Motta disse que, se ela repetir essa atitude, será eliminada no mesmo momento. Já a carioca Tatiana foi bastante elogiada. O jurado Duda Molinos disse que foi o melhor trabalho dela até hoje no programa, e que seu vídeo superou o de todas as meninas. "Quando entrei aqui não queria ser modelo, mas agora eu quero", disse confiante.

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host