UOL Entretenimento Televisão

15/10/2009 - 22h31

Camila Shiratori é eliminada do "Brazil's Next Top Model" por excesso de nervosismo em prova

Da Redação
A paulistana Camila Shiratori, 21 anos, foi a eliminada desta quinta-feira (15) no reality show "Brazil's Next Top Model", exibido pelo canal por assinatura Sony. A aspirante a modelo perdeu o posto na competição por causa do excesso de nervosismo que demonstrou durante a prova proposta para as candidatas: um ensaio fotográfico dentro de um cubo branco, na qual tanto a expressão corporal como a facial contavam pontos. Camila chegou a chorar durante a sessão de fotos, percebendo que seu desempenho não agradava a equipe do programa.
  • Reprodução/Sony

    A paulistana Camila Shiratori, eliminada nesta quinta-feira (15) no "Brazil's Next Top Model"


Camila e Giovahnna foram as últimas classificadas na prova eliminatória. Ambas choraram bastante em frente à apresentadora Fernanda Motta e os jurados do reality. "Semana passada você fez uma foto incrível, no entanto, por mais que tenha conseguido evoluir, você deixou que isso te abatesse", disse a top para a eliminada. "Tenho certeza de que, com a sua determinação, força de vontade e amor pela profissão, você vai ter um futuro", disse Fernanda Motta ao dispensar Camila Shiratori. "Eu não achava que ia sair. Pensei que ia continuar na casa porque sou muito determinada. Tenho certeza de que meu sonho vai continuar", disse a eliminada.

Além da prova eliminatória, as aspirantes a modelo também tiveram um workshop de passarela com o instrutor Namie Wihby. Segundo o diretor de cena Carlos Pazetto, elas ainda estão muito ruins neste ponto. Elas tiveram como desafio fazer um desfile de moda praia. No meio da explicação da prova, Bruna afirmou estar passando mal e saiu para receber cuidados médicos. Para algumas participantes, tudo não passou de uma encenação da aspirante a modelo para não participar da tarefa. A edição do programa enfatizou o apetite de Bruna, que foi exibida comendo compulsivamente em diversos momentos.
  • Reprodução/Sony

    A paulistana Camila Shiratori, eliminada nesta quinta-feira (15), durante a prova eliminatória


Ao final do desfile, Pazetto disse que houve um pouco de evolução, mas que ainda é preciso muito trabalho para melhorar. O diretor de cena destacou o desempenho de Juliana e Rafaela. Esta última foi considerada a melhor, e como prêmio, teve direito a um par de sapatos a sua escolha em uma loja e um jantar. Em ambos os locais ela foi acompanhada da apresentadora Fernanda Motta, que palpitou nas escolhas de Rafaela.

O programa mostrou a divisão que se estabeleceu na casa entre as modelos, que formaram dois grupos distintos, e as brigas que se seguiram após Bia desmaiar durante a análise dos jurados na prova eliminatória. Para uma parte das participantes, Bia não teve a mesma assistência imediata que Bruna. Ao ouvir os comentários, Bruna foi discutir com Tatiana. Giovahnna saiu em defesa de Bruna, pedindo para encerrarem o falatório, e acabou batendo boca com Rafaela. Bia havia reclamado no início do programa que estava há cerca de uma semana com intestino preso, sentindo dores de barriga, mas não tinha recebido da produção as ameixas que requisitou para tentar resolver o problema.

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host