UOL Entretenimento Televisão

01/10/2009 - 22h36

Liana é eliminada de "Brazil's Next Top Model" por ser confiante demais

Da Redação
A cearense Liana foi a eliminada desta quinta (1º) em "Brazil's Next Top Model". Para a apresentadora Fernanda Motta, ela mostra ser uma pessoa muito confiante e entendida sobre o universo da moda, mas em suas fotos revela menos conhecimento que outras candidatas. Ao receber o anúncio de sua saída, Liana agradeceu a oportunidade, disse que aprendeu muito no reality show e que sempre será criticada por falar demais.
  • Divulgação/Sony

    Liana fez um ensaio "maternal" em vez de "sensual" e foi eliminada de "Brazil's Next Top Model"

O episódio desta quinta mostrou a transformação das candidatas, que tiveram os cabelos cortados por Mauro Freire e tratados pelo cabeleireiro britânico Thomas Taw, especialista em danos estruturais. A grande maioria aprovou a mudança, apenas Bruna chorou durante todo o corte e maltratou o câmera que tentou filmá-la, e também outras candidatas que falaram a respeito de seu novo visual, bem mais curto. "Não consigo me olhar espelho e me achar bonita", disse ela.

Na noite da fatídica mudança de cabelo, as candidatas ganharam um jantar especial, feito pela chef Marina Moraes, e também um puxão de orelha da profissional por causa da falta de limpeza da cozinha. Em seguida, uma festinha regada a tequila e vodca varou a madrugada e algumas candidatas se arriscaram no frio pulando na piscina gelada. Giovahnna foi a única que não bebeu e criticou as demais, além de insinuar que Bia, que exagerou na bebedeira e por pouco não deu vexame, estava flertando com ela.

O desafio do episódio era um ensaio sensual de lingerie com um modelo masculino sobre uma cama. As candidatas mais observadas pelas demais foram Giovahnna, que por se declarar lésbica poderia não conseguir interagir com um homem, na opinião das demais, e Tatiana, que iria "travar" na presença de um homem, também de acordo com as adversárias. As duas, no entanto, se saíram bem e foram elogiadas.

O ensaio de Mírian foi escolhido o melhor pelos jurados e será exposto na parede da casa do reality show. Já Bia, que fotografou de ressaca, Camila Shiratori, pouco fotogênica, e Liana foram bastante criticadas. Para Duda Molinos, o ensaio de Liana parecia "maternal" ao invés de "sensual" e também por isso ela foi eliminada.

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host