UOL Entretenimento Televisão

17/09/2009 - 22h59

Segundo episódio de "Brazil's Next Top Model" tem eliminação de seis candidatas e uma desistente

Da Redação
Para dar início a disputa da terceira temporada de "Brazil's Next Top Model", o segundo episódio mostrou de forma dramática como o sonho de se tornar modelo pode ir por água abaixo. Das 20 candidatas selecionadas, apenas 13 foram classificadas e garantiram sua vaga na casa do reality.
  • Divulgação/Sony

    Candidatas posam juntas para uma foto na primeira prova do reality show

A eliminação das sete participantes se deu das mais diversas formas e em várias etapas do programa. Cris Volpato, de Goiânia, foi a primeira a dar adeus, logo no desfile de biquíni diante dos jurados. Depois de desfilar, ela foi chamada de volta pela apresentadora Fernanda Motta, que anunciou que ela ainda não estava pronta para a disputa. Aos prantos, a candidata voltou para a sala onde estavam as outras participantes, que não esconderam a surpresa.

Em seguida, a confiante Bruna, de Curitiba, levou um baque. Ao ser questionada se sua confiança não era exagerada, ela mostrou-se mais humilde e disse que estava lá para aprender como as outras, e foi classificada, mas também voltou chorando para a sala das candidatas e teve uma crise nervosa que assustou as outras. Diabética, Bruna acabou sendo levada a um médico pela produção.

A primeira prova da competição foi uma fotografia em conjunto com todas as candidatas. Antes do início da sessão, porém, o diretor de cena Pazetto chamou Bárbara, Kinda e Alexandra e anunciou que de acordo com a decisão dos jurados elas estavam eliminadas do reality. Abaladas com a saída de mais três candidatas, as participantes restantes tiveram que se esforçar para não deixar transparecer o nervosismo na foto.

A fluminense Hanays foi a próxima a sair. Alegando saudade do namorado, ela pediu para deixar o programa e ouviu os conselhos de Fernanda Motta, que tentou convencê-la a não desistir da carreira de modelo. Mas a candidata não mudou de ideia e disse que desde o episódio do mal estar de Bruna já não estava confortável. Além disso, ela disse que não queria ficar com a sensação de estar tirando a vaga de outra garota com mais vontade de ser modelo do que ela.

Após a avaliação dos jurados da foto em conjunto, mais duas candidatas foram eliminadas. Fernanda Motta chamou pelo nome todas as participantes selecionadas para ir para a casa do reality e deixou por último Esther e Yasmin, que não se classificaram.

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host