UOL Entretenimento Televisão

10/09/2009 - 23h11

Terceira temporada de "Brazil's Next Top Model" estreia explorando as diferenças entre as candidatas

Da Redação
O primeiro episódio da terceira temporada de "Brazil's Next Top Model" foi ao ar nesta quinta-feira (10) dando apenas uma amostra dos conflitos que prometem agitar a convivência entre as aspirantes a modelo desta edição.
  • Divulgação/Sony

    Das 20 aspirantes a modelo, sete serão eliminadas no próximo episódio do reality show

Com candidatas dos mais diferentes estilos: casada com filho, lésbica, dona de sex shop, religiosa, inexperiente e ex-modelo, entre outras, a edição revelou que a seleção de mulheres tão distintas pela produção do reality show não foi por acaso. As brigas em si foram guardadas para os próximos episódios, mas os depoimentos contrastantes revelam gênios e egos difíceis de serem domados.

Enquanto algumas participantes afirmavam que seria difícil conviver com outras mulheres, por serem competitivas, outras diziam em seus depoimentos que se relacionavam muitíssimo bem em comunidade. Em algumas declarações, as candidatas diziam que esperavam fazer amigas no programa, já outras eram bem menos amistosas: "Não vim aqui para fazer amigas, vim para vencer", disse uma delas.

Entre a apresentação de uma participante e outra, perfis dos jurados Duda Molinos, Erika Palomino e Dudu Bertholini, do instrutor de passarela Namie Wihby, do diretor de cena Carlos Pazetto e da apresentadora Fernanda Motta foram exibidos. Para exemplificar o retrato de cada um deles, cenas da temporada anterior foram reprisadas e entrecortadas por depoimentos dos demais colegas de programa. A mineira Maíra Vieira, vencedora da segunda temporada de "Brazil's Next Top Model", também apareceu durante as declarações.

Os destaques da edição foram as candidatas mais "excêntricas", a carioca Giovahnna Ziegler falou diversas vezes da namorada e de seu gosto por mulheres, já sua conterrânea Tatiana Domingues, moradora da Cidade de Deus, afirmou não conhecer nenhum dos jurados ou a apresentadora do programa. A curitibana Bruna Brito, que já tem experiência internacional como modelo, foi apontada por algumas concorrentes como favorita e não escondeu a arrogância ao se definir como a candidata mais forte diante os jurados.

Da seleção inicial de 20 candidatas, sete serão eliminadas já no próximo episódio. A modelo que vencer o reality show ganha, entre vários prêmios, um contrato com a Ford Models, um curso de inglês na Irlanda, um final de semana em Paris, além de estrelar a capa da revista "Gloss" e duas campanhas de marcas patrocinadoras do programa.

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host