UOL Entretenimento Televisão

23/10/2008 - 22h26

Favoritas ficam na berlinda; saiba quem foi a eliminada no "Brazil's Next Top Model"

Da Redação
Alinne Giacomini, considerada pelos jurados e colegas uma das favoritas para vencer nas primeiras semanas de competição, foi a eliminada no episódio desta quinta (23) de "Brazil's Next Top Model". Ela dividiu a berlinda com Malana, que também costuma ser uma das mais elogiadas. O bom desempenho no passado teve um papel relevante na escolha das duas como as piores da semana: Malana ficou na berlinda porque, na opinião dos jurados, a autoconfiança decorrente dos elogios recebidos está exacerbada e prejudicou seu resultado; já Alinne não apresentou evolução, pelo contrário, não vinha repetindo as boas fotos do início nas últimas semanas, e foi a eliminada.
Pedro Molinos/Divulgação
Alinne Giacominni representou a década de 50
RELEMBRE O ENSAIO ANTERIOR: CONFLITO DE GERAÇÕES


O episódio começou com um desafio em que as candidatas tinham que montar e desfilar um look da coleção da Osklen e apresentá-lo para o estilista e criador da marca, Oskar Metsavaht. Neste caso, Alinne e Malana ficaram em lados opostos: enquanto a primeira foi escolhida a pior da prova, Malana foi a vencedora ao lado de Élly.

O ensaio fotográfico pedia que cada uma das meninas retratasse o estilo de uma década do século 20, inspirando-se em ícones de cada época. Com sua interpretação da cantora Josephine Baker como retrato da década de 20, Élly foi escolhida como a melhor da semana. Foi seguida por Priscila (década de 40), Maíra (década de 60), Marianna (década de 30) e Dayse (década de 70). Malana representou a década de 80 e Alinne a de 50.

Após a eliminação de Alinne, Dayse declarou que ficou surpresa. Segundo ela, ao ver a candidata pela primeira vez, pensou "já sei quem vai ganhar o programa".

Comida

O assunto "alimentação" tomou boa parte do episódio. Além das dificuldades das meninas em planejar as compras e a administração da despensa, os jurados trataram de uma suposta preocupação das concorrentes sobre os hábitos alimentares de Priscila, a única declaradamente fazendo dieta. Priscila se defendeu dizendo que não está fazendo nenhuma maluquice, apenas escolhendo o que come, já que é a concorrente com a maior medida de quadril. "Uma menina com quadril de 94 centímetros não vai ganhar de uma com 86 centímetros. E eu quero ganhar", disse, lembrando a temporada anterior, quando Ana Paula Bertola ficou em segundo lugar, com 98 centímetros de quadril.

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host