UOL Entretenimento Televisão

09/10/2008 - 22h40

Flávia diz que não achou sua eliminação justa

Da Redação
A eliminada desta quinta (09) do "Brazil's Next Top Model" declarou ao site oficial do programa que, apesar de saber que seria a perdedora da semana por não ter gostado de suas duas últimas fotos, não achou que a escolha foi justa. "Achei que outras pessoas também já tinham ido mal outras vezes e ficaram. Elas tiveram chances e eu não". Ainda sobre a concorrência, ela diz que não está torcendo por ninguém em especial, mas que acredita na vitória de Malana.
Divulgação
O ensaio dos peixes foi o favorito da modelo
SAIBA COMO FOI A ELIMINAÇÃO


Apesar de considerar a eliminação injusta, a modelo declarou que a experiência foi "ótima": "Foi legal, aprendi um monte de coisas novas, fiz amizades, conheci gente legal. Foi bacana". Assim como a eliminada da semana passada, Carolline Vieira, Flávia também indicou o ensaio dos peixes como seu favorito. E sua famosa "rebeldia" do primeiro episódio foi o mais difícil: "O photoshoot mais difícil foi o do câncer de mama, sem dúvida, porque eu não queria mostrar o peito".

Perguntada sobre a primeira coisa que vai fazer ao voltar para casa, a paulistana não teve dúvidas: "Ir a uma balada". Mesmo se dando bem com todas na casa, Flávia declarou uma afinidade maior com Priscilla e Alinne. Para a segunda, manda um recado: "Estou comendo comida diet!"

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host