UOL Entretenimento Televisão

09/10/2008 - 22h19

Saiba quem é a eliminada da semana no "Brazil's Next Top Model"

Da Redação
Depois de ficar entre as duas piores no desafio do desfile em tamanco japonês e de agradar apenas a Érika Palomino no ensaio fotográfico da semana, a paulistana Flávia Gleichmann foi eliminada no sexto episódio do "Brazil's Next Top Model".

Como forma de lembrar o centenário da imigração japonesa, o reality dedicou a edição desta semana a temas orientais. O desfile em tamanco de madeira tradicional causou menos problemas do que as meninas previram anteriormente, e todas conseguiram se equilibrar na peça de madeira com salto no meio do pé. Daisy e Elly foram as vencedoras do desafio e, junto com as amigas Maíra e Malana, ganharam um jantar em um restaurante japonês como prêmio. Antes, elas receberam da estilista Érika Ikezili uma palestra sobre a inspiração do oriente e do origami em suas peças.

O ensaio fotográfico não fugiu do tema: encarnando heroínas inspiradas nos mangas, as modelos foram suspensas a dez metros de altura para posar como se estivessem voando. A peripécia rendeu mais reclamações do que os tamancos: Daisy sentiu muita dor, e Elly passou mal. Malana, no entanto, adorou o desafio físico.

Mas o resultado agradou aos jurados, que disseram que, de forma geral, o grupo foi bem esta semana. Na hora da avaliação, surpreenderam-se com Maíra, que afinal conseguiu uma expressão facial mais forte. Ela foi eleita a melhor da semana, seguida por Malana, Mariana, Alinne, Rebeca, Elly e Daisy. Esta última, aliás, foi apresentada pelas meninas como fonte de conflito na casa, e muitas não hesitaram em declarar que não sentiriam sua saída.

Quem ficou no pelotão de corte, no entanto, foram Flávia e Priscilla. No final, por causa de sua dificuldade em suavizar a expressão, Flávia Gleichmann foi a escolhida dos jurados para deixar a casa.

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host