Big Brother Brasil 9 Notícias

06/04/2009 - 11h54

Finalistas passam pela última Máquina da Verdade

Da Redação

O penúltimo dia de confinamento de Max, Francine e Priscila foi marcado pela última Máquina da Verdade. Os três finalistas do BBB9 foram entrevistados individualmente pelo apresentador Pedro Bial. No confessionário, Bial não quis que cada pessoa falasse de si mesma, mas sim das qualidades e defeitos dos outros brothers.

PRI, FRAN E MAX CONVERSAM COM BIAL

  • Reprodução

    O trio de finalistas tem um momento de descontração antes da Máquina da Verdade

Com apenas três pessoas na imensa mansão, o dia foi tranquilo. Priscila e Max passaram grande parte do dia dormindo enquanto Priscila ficou bastante tempo sozinha. A jornalista se mostrou a mais emocionada e chegou a chorar pelos cantos da casa. Em alguns momentos, Pri olhava para o espelho e ria para si mesma, como se não acreditasse que estava na final do programa.

O que descontraiu o dia dos finalistas foi um almoço diferente. Max, Fran e Priscila se deliciaram com uma feijoada, prêmio da prova de uma marca de tintas patrocinadora do programa. A visita do global Jorge Fernando também animou a casa no meio da tarde. O convidado chegou à mansão com champanhe e sanduíches e mostrou aos brothers o clipe da nova novela da Rede Globo da qual ele é diretor.

Durante a noite, foi a vez da última Máquina da Verdade do BBB9. Francine foi a primeira a entrar no confessionário e Pedro Bial quis saber da gaúcha as qualidades e acertos e os defeitos e erros de Max e Priscila. A professora apontou que o amado é observador, mas muito fechado. Quanto a Pri, Fran acha que ela é uma mulher muito batalhadora, mas por outro lado acha que ela coloca o corpo em primeiro lugar.

A mesma pergunta foi feita pelo apresentador à Max. O carioca acredita que o maior acerto de Francine é a irreverência e o seu defeito é ser muito impulsiva. "Ela não conseguiu contar até 10 antes de fazer as coisas em alguns momentos", opinou o brother. Para o artista plástico, Priscila tem o mesmo adjetivo para definir sua qualidade e seu defeito: sinceridade. "A gente tem que ter diplomacia para dizer algumas coisas", disse Max sobre o fato de Priscila dizer sempre a verdade.

Priscila foi a última a falar com Pedro Bial. A jornalista afirmou que, para ela, Max tem um coração bom e simples, mas acredita que o brother não foi ele mesmo durante o jogo. "Ele entrou fazendo um personagem e não mostrou ele mesmo, o verdadeiro", disse Pri. Sobre Francine, a sul-mato-grossense acha que a maior qualidade da sister é ser engraçada, mas diz que a professora também é imatura e ciumenta.
83º dia

Compartilhe:

    Últimas Notícias

    Hospedagem: UOL Host