Big Brother Brasil 9 Notícias

05/04/2009 - 07h41

Em seu sétimo paredão, Ana é eliminada do programa e Max está na grande final do BBB9

Da Redação

O duelo foi de grandes. Como o apresentador Pedro Bial descreveu, foi um "paderaçalhaço". O Brasil parou para ver a disputa entre Ana Carolina e Max e foi divulgado que o paredão recebeu 58 milhões de votos. Em sua sétima berlinda, Ana, uma das jogadoras mais polêmicas dessa edição do BBB, foi eliminada e Max parecia não acreditar que estava na final. Ao receber a notícia de que era o vencedor da noite, o carioca se ajoelhou no chão, enquanto a catarinense revelou uma expressão de grande surpresa e decepção. Após a última eliminação, a final do BBB9 está marcada. Na próxima terça-feira (07), Max, Francine ou Priscila sairão milionários da casa.

O BRINDE DOS FINALISTAS

  • Reprodução

    Max, Francine e Priscila comemoram a ida a final do programa

Durante o dia, Max ficou aparentemente nervoso e não conseguiu descansar à tarde como os outros brothers. O artista plástico passou o dia pensativo enquanto Ana Carolina parecia mais calma. A loira, que estabeleceu um recorde de paredões na história do BBB, parecia tranquila e acostumada com aquela situação. Mas não era uma berlinda qualquer, era a última e decisiva, que levaria um dos dois direto à final do programa.

Durante o discurso antes de anunciar a eliminação, Pedro Bial descreveu Ana como uma jogadora formidável. "Difícil conviver com ela? Problema dos outros, que entraram em um programa de convivência", disse o apresentador. Ao afirmar que a catarinense recebeu 58% dos votos e era a eliminada, Ana pareceu surpresa e caiu no choro. Já Max, desabou, e ajoelhado, parecia não acreditar que estava na grande final.

Antes de Ana Carolina deixar a casa, Max segurou em seu rosto, e muito enfático, disse: "Você é grande, muito grande. E vai ser bem na vida porque você merece". Era o último momento de emoção da loira no programa, que foi uma das participantes mais polêmicas desta edição. Assim que a catarinense saiu, o artista plástico ficou aos gritos no jardim e comemorou ao lado de Francine e Priscila a sobrevivência no jogo.

A noite dos três finalistas do BBB9 foi repleta de excitação. A final está formada apenas com integrantes do antigo lado B. O grupo foi dividido no primeiro dia do programa e mesmo após o muro da casa cair, se manteve unido até o final. Rindo à toa, o trio chegou a pular na piscina de roupa aos gritos de "lado B" e brindaram com champanhe a ida à final. Max, Francine e Priscila já têm a certeza de que ganharão prêmios em dinheiro, já que o terceiro lugar leva para casa 50 mil reais, o segundo, 100 mil e o grande vencedor ganha o prêmio 1 milhão de reais.

Durante a madrugada, Priscila viveu um momento de forte emoção. Quando Max e Fran se retiraram e foram deitar, a morena foi para a piscina e começou agradecer a sua mãe por ter chegado tão longe. Chorando muito e com os braços estendidos ao céu, a jornalista disse que não irá decepcionar sua mãe, que faleceu em um acidente de carro quando ela tinha apenas 19 anos. Priscila finalizou o momento ao dizer: "Eu te amo, mãe. Te amo para sempre e nunca vou te esquecer, não importa quantos anos eu viva. Obrigada por deixar eu ser sua filha". 82º dia

Compartilhe:

    Últimas Notícias

    Hospedagem: UOL Host