Big Brother Brasil 9 Notícias

03/04/2009 - 08h08

Max vence segunda etapa da Prova do Líder e empata a disputa com Priscila

Da Redação

A sexta-feira (3) foi mais uma dia de emoção para Max, Francine, Ana Carolina e Priscila. Os quatro sobreviventes do BBB9 vivem momentos de muita tensão, com três dias de importantes provas para definir a liderança da casa, que mandará o vencedor diretamente para a final. O carioca foi o vencedor da segunda etapa, e a jornalista foi a segunda, o que deixou os dois empatados com 40 pontos.

Na prova, os brothers foram arremessados de uma tirolesa, porém de cabeça para baixo. A estrutura da qual se iniciava o salto possuía 12 metros de altura, e os confinados seguiram, de uma ponta a outra, colados em uma estrutura de madeira, presa aos trilhos. Eles tiveram um alvo no chão, e quem arremessasse um tubo de cola mais perto da marca seria o vencedor.

MAX DURANTE A PROVA

  • Reprodução

    Max vibra após arremessar o tubo de cola perto do alvo

Demonstrando muita calma, e afirmando estar até gostando da adrenalina na prova, Max ganhou a disputa com facilidade, e garantiu 30 pontos, que somados aos dez de ontem, resultam em 40. Priscila, porém, era o retrato do nervosismo. Quando soube como seria a prova, a morena começou a chorar, e recebeu o aviso de Pedro Bial que poderia desistir, e não era obrigada a subir para ser arremessada. Só que a jornalista foi, e acabou garantindo dez pontos com o segundo lugar, também chegando a 40, o mesmo do brother.

Francine também não demonstrou muito medo, mas acabou ficando em terceiro lugar. Ana, apesar de ter subido ao local com mais calma que Pri, gritava desesperadamente ao ser jogada da tirolesa, e ficou com a pior marca entre os quatro.

Agora, o sábado definirá quem será o vencedor da Prova do Líder mais importante do BBB9. Quem vencer indica um participante ao paredão, além de conquistar uma vaga não tão sonhada final, ficando mais perto do prêmio de R$1 milhão.
80º dia

Compartilhe:

    Últimas Notícias

    Hospedagem: UOL Host