Big Brother Brasil 9 Notícias

02/04/2009 - 09h25

Priscila vence a primeira etapa da última Prova do Líder do BBB9

Da Redação

Na reta final do BBB9, a última quinta-feira de confinamento foi marcada pelo início de uma disputada Prova do Líder. O apresentador Pedro Bial comunicou aos brothers que nessa última semana as coisas serão diferentes. A disputa pela liderança foi dividida em três etapas e só termina no próximo sábado (04), com uma prova de perguntas e respostas. O vencedor de cada fase ganha 30 pontos e o segundo lugar, 10. Quem faturou o maior número de pontos e de quebra ainda levou um carro foi Priscila.

PRISCILA COMEMORA A VITÓRIA

  • Reprodução

    Além de 30 pontos, a jornalista ganhou um carro

A primeira etapa da Prova do Líder foi de resistência. Dentro de um automóvel que estava no jardim, os quatro brothers tinham que mudar de lugar, em sentido horário, todas as vezes que uma buzina tocava. Como em todas as provas de resistência, os participantes não podiam dormir, comer e, é claro, usar o banheiro.

A prova começou tranquila com os quatro confinados conversando animados. Ana Carolina não parava de falar e em certo momento acabou deixando Priscila irritada A jornalista pediu para que Ana parasse de falar do namorado e algumas horas depois, a loira começou a se queixar de dores no corpo e acabou desistindo da disputa. Francine foi a segunda a deixar a prova depois de dizer que precisava urgente ir ao banheiro.

Max e Priscila seguiram na disputa e garantiram pontos na primeira fase da Prova do Líder. Os dois se mostraram muito resistentes e não demonstravam dores, vontade de ir ao banheiro e nem sono. Por volta das 5h da manhã, o carioca perguntou se a sul-mato-grossense, que estava sentada no banco do motorista, se ela conseguia alcançar o pedal do carro. Max deixou o veículo e Priscila pareceu não acreditar. A morena saiu do carro e deu um forte abraço no brother. "Seu louco", disse ela com um largo sorriso no rosto.

Quem conquistar o reinado da casa está diretamente na grande final do BBB9, que acontece na próxima terça-feira (07) e ainda garante, no mínino, o prêmio de 50 mil reais do terceiro colocado. Com o final da primeira etapa da Prova do Líder, Priscila ganhou 30 pontos, Max, 10 e Ana e Francine não acumularam nada.
79º dia

Compartilhe:

    Últimas Notícias

    Hospedagem: UOL Host