Big Brother Brasil 9 Notícias

01/04/2009 - 14h26

Show de Latino agita a casa na reta final do programa

Da Redação

Depois de um dia calmo na reta final do BBB9, o show do cantor Latino agitou os quatro confinados que sobrevivem no jogo. A noite foi marcada por muita empolgação, dança e beijos ardentes entre Max e Francine. Apesar dos poucos confinados, a festança seguiu bastante animada e varou a madrugada.

LATINO CANTA E AGITA OS BROTHERS

  • Reprodução

    Max, Fran, Pri e Ana assistem a performance do cantor

Durante o dia, assim como tem sido nas últimas semanas do programa, os brothers passaram grande parte do tempo dormindo. Apenas Max, Francine, Priscila e Ana Carolina estão na casa e a imensa mansão fica ainda maior para a pouca quantidade de participantes. Pri, que havia acabado de voltar de mais um paredão, se mostrou emocionada em alguns momentos como pela manhã, quando passou parte do tempo sozinha chorando no jardim. Em conversa com os amigos, ela afirmou que está muito feliz e que passou o dia entre risos e choros de alegria.

Depois do dia pacato, nada como uma bela festança para animar os brothers. Todos foram surpreendidos com um show do cantor Latino. A noite começou com o hit "Festa no Apê", só que com a letra trocada: "Hoje é festa aqui no BBB". Latino se apresentou acompanhado de sua banda, de duas dançarinas e de vários mascarados. Na decoração da festa, almofadas coloridas por todos os lados, fitinhas de todas as cores penduradas, muitos globos prateados brilhosos e um ambiente inusitado: uma gaiola. Além, é claro, de uma mesa farta de quitutes doces e salgados.

Pri, Fran, Max e Ana ficaram muito empolgados com o show de Latino. Os quatro cantaram e dançaram com o cantor e Ana Carolina chegou a subir no palco para imitar as dançarinas de Latino e rebolou até o chão. Na gaiola, alguns mascarados agitavam ainda mais o show e os confinados não hesitaram em dançar dentro dela. Segundo Priscila, esse era o fetiche de quase todos seus ex-namorados. Max também subiu ao palco e ao dançar os hits de Latino, o cantor brincou dizendo que o carioca estava contratado.

Todos dividiram o microfone com o cantor, que em um momento do show convidou os confinados para o meio do palco e, ao som do tema de "A Pantera Cor de Rosa", começou um desfile. Ana Carolina foi a primeira da "passarela", com uma peruca "black power". Depois foi a vez de Max, que simulou strip-tease. Quando Francine desfilou, a gaúcha levantou a saia e deixou o bumbum à mostra. Já a morena Priscila rebolou até o chão e foi elogiada por Latino.

Depois da agitação do show, o cantor Latino quis conhecer a casa do BBB por dentro e chegou a pular em cima de uma das camas. O simpático cantor e sua banda se despediram dos brothers e uma festa animada se iniciou. Muita dança e beijos quentes entre o casal Max e Fran marcaram a festança que seguiu durante a madrugada. 78º dia

Compartilhe:

    Últimas Notícias

    Hospedagem: UOL Host