Big Brother Brasil 9 Notícias

31/03/2009 - 10h35

Priscila vence paredão e Flávio deixa a casa com 69% dos votos

Da Redação

O Big Brother Brasil 9 vai se aproximando do fim e a terça-feira foi marcada pela eliminação de mais um participante. O gaúcho Flávio foi derrotado do paredão que enfrentou com Priscila, recebendo 69% dos votos do público. Antes de deixar o confinamento, o brother, eufórico, se despediu de cada cômodo da casa que passou quase 80 dias.

ELIMINADO, FLÁVIO SE DESPEDE DA AMIGA PRISCILA

  • Reprodução

    A jornalista vence mais um paredão na reta final do BBB

O dia na casa foi muito tranquilo. Com apenas cinco participantes e sem atividades durante o dia, os brothers passaram grande parte do tempo dormindo. Priscila foi quem menos descansou e a morena preferiu aproveitar cada luxo da imensa mansão. Só durante a manhã, Pri usou a academia, a piscina e a hidromassagem. Parecia que ela estava com medo de ter que deixar a casa e queria aproveitar seus últimos momentos ali.

Antes do paredão, Flávio, Priscila, Max e Francine participaram do abraço coletivo do antigo grupo B. Os quatro se emocionaram bastante, mas tinham a certeza que logo se encontrariam do lado de fora do confinamento. Quando Flávio teve o contato com sua família pela tela da TV, houve ainda mais emoção. Muito animado, ele pulou e gritou o nome de quem conseguiu enxergar em sua torcida. Em certo momento, Pedro Bial pediu que ele se acalmasse, pois seus batimentos cardíacos chegaram a passar de 150 por minuto.

Ao anunciar o eliminado do dia, Bial afirmou em seu discurso que "vamos perder alguém que foi feliz aí". Após receber a notícia de que teria que deixar o jogo, Flávio correu em direção a todos os cômodos da casa, se despedindo. "Tchau, banheiro. Tchau, sala. Tchau, espelhos", disse o gaúcho. Por fim, ele se concluiu emocionado: "foram os dias mais loucos e divertidos da minha vida".

77º dia

Compartilhe:

    Últimas Notícias

    Hospedagem: UOL Host