Big Brother Brasil 9 Notícias

30/03/2009 - 09h04

Cinema no jardim relaxa dia marcado pela Máquina da Verdade

Da Redação

Com apenas cinco participantes na casa, o dia foi bastante tranquilo. Os confinados não têm certeza que se inicia a última semana de confinamento. Em algumas conversas, eles afirmaram que acham que a final do jogo é no dia 14, e não 7. O dia foi marcado pela famosa Máquina da Verdade, parada obrigatória dos emparedados um dia entes no resultado da berlinda.

BROTHERS APROVEITAM CINEMA NO JARDIM

  • Reprodução

    Após responderem perguntas na máquina da verdade, Flávio e Pri curtem cinema

Na penúltima segunda-feira do BBB9, os brothers foram despertados cedo e Ana Carolina e Flávio foram chamados pela produção para se arrumarem rapidamente para irem a uma visita a uma fábrica de chocolates, no Espírito Santo. O passeio foi um prêmio ganho por Ana e Josiane durante a Prova da Comida, só que como a cantora foi eliminada da casa, ela indicou o gaúcho para ir em seu lugar.

Enquanto Flávio e Ana estavam fora da casa, Priscila, Fran e Max dormiram a maior parte do tempo. A casa só ficou mais agitada depois da volta da dupla, que chegou empolgada contando as novidades. O gaúcho e a catarinense ganharam uma cesta repleta de ovos de Páscoa e afirmaram que sentiram um grande carinho do público do lado de fora do confinamento. Flávio revelou que sentiu o assédio, mas que percebeu o favoritismo das pessoas por Ana.

Durante a noite, o apresentador Pedro Bial chamou Flávio e Priscila para a Máquina da Verdade. O gaúcho foi o primeiro a conversar com Bial. Flávio afirmou que acredita que nunca tinha enfrentado um paredão até então porque se aproximou de todas as pessoas depois que o muro que dividia a casa caiu. Em seguida, foi a vez de Priscila. A jornalista disse que não achava que iria durar tanto tempo no jogo, mas concluiu que conseguiu chegar até onde chegou porque teve a oportunidade de mostrar para o público quem ela realmente é.

Para a alegria de todos os brothers, o cinema do líder foi diferente que o de costume. Um telão foi exposto no jardim e os cinco confinados puderam assistir à sessão do filme brasileiro "Divã". Todos se deliciaram com pizzas, pipocas, entre outros quitutes oferecidos no cinema erguido na casa. Emocionadas com o filme, Ana Carolina e Priscila chegaram a chorar. A noite seguiu calma na casa mais vigiada do Brasil.
76º dia

Compartilhe:

    Últimas Notícias

    Hospedagem: UOL Host