Big Brother Brasil 9 Notícias

29/03/2009 - 12h03

Flávio e Priscila entram no Quarto Branco; Francine sofre ao revelar instruções do Big Fone

Da Redação

Na manhã deste domingo, Francine finalmente pôde revelar à Priscila e Flávio as instruções passadas a ela pela produção do Big Brother Brasil. A sister atendeu ao Big Fone na noite de sexta (27) e foi orientada a escolher dois participantes que não estivessem no paredão para ficar confinados por 12h no "Quarto Branco" neste domingo.
  • Reprodução

    Francine sofre ao revelar as instruções do Big Fone e manda dois brothers para o Quarto Branco

Francine, aparentemente nervosa e entristecida, indicou Priscila e Flávio para a tarefa. Na manhã de hoje, ao entregar os uniformes aos brothers, Francine se desculpou e disse que "não tinha escolha". Durante todo o sábado (28), os seis participantes ainda confinados especularam sobre o "Big Fone". Todos desconfiavam que Priscila e Flávio iriam para o confinamento no temido quarto.

Após a revelação, Francine chora compulsivamente e é consolada por Josi e Max. Assim que Flávio e Priscila entraram no "Quarto Branco" foram informados que estavam participando da prova do líder e se houvesse uma desistência por parte de qualquer um dos dois, o desertor seria automaticamente indicado ao paredão. Os brothers confinados no cômodo, porém, não sabem quanto tempo a prova irá durar. 75º dia

Compartilhe:

    Últimas Notícias

    Hospedagem: UOL Host