Big Brother Brasil 9 Notícias

27/03/2009 - 09h46

A volta do Quarto Branco: Francine escolheu Priscila e Flávio para passarem o domingo no local

Da Redação

Desde o início do dia, Francine afirmou que queria atender o Big Fone. O temido telefone do BBB costuma tocar às sextas-feiras à noite e dessa vez não foi diferente. A gaúcha correu para atender a ligação, mas não ficou tão feliz com a mensagem que ouviu. Fran recebeu a ordem de escolher dois participantes que não estão no paredão para ficarem no Quarto Branco durante o próximo domingo (29), depois da Prova da Comida. Com poucas opções, a gaúcha entregou os colares pretos que indicavam seus escolhidos para Priscila e Flávio. Depois do Big Fone, Francine ficou o resto da noite visivelmente triste e chegou a rezar ajoelhada ao lado de sua cama.

FRANCINE ATENDEU O BIG FONE DURANTE A NOITE

  • Reprodução

    A gaúcha teve que escolher dois brothers para passarem o domingo no Quarto Branco

Não só a noite Francine ficou para baixo. A gaúcha afirmou estar desapontada com Flávio desde a Prova do Líder de quinta (26), quando o brother a eliminou da disputa antes de Priscila, que já havia sido líder anteriormente. Além de achar essa atitude injusta, Fran também não gostou de ouvir de Flávio, que ganhou a prova da liderança e precisou indicar alguém para o paredão, que iria votar na professora, mas que havia mudado de idéia e indicou Ana Carolina. Em conversa com Pri, Fran afirmou que achou desnecessária a justificativa do brother. Chateada, Fran passou em dia sem falar com Flávio e chegou a se retirar do mesmo ambiente que o gaúcho.

O dia foi mesmo de reclamações e alfinetadas entre Flávio e Francine. Apesar de não se comunicarem diretamente, os dois falaram mal um do outro para os companheiros de confinamento. Flávio afirmou que achou a atitude de Fran infantil e disse que ela tem que entender que eles estão em um jogo. O brother desabafou sua angústia com o amigo Max e o carioca deixou claro que está imparcial na briga. Flávio ainda reclamou que Francine ficou ao lado do telefone durante todo o dia, não dando chance a outro brother que quisesse atender o Big Fone.

Não só de problemas e desentendimentos foi a sexta-feira do BBB. Josiane teve um dia recheado de novidades e presentes. Sorteada em um jogo de uma marca patrocinadora do programa que vai até a casa todas as sextas, Josi ganhou três monitores. A cantora também havia comprado um passeio surpresa com acompanhante no último dia de compras. Josiane escolheu Flávio para acompanhá-la e os dois fizeram um passeio de carro pela cidade. A mineira teve como seu motorista o ator Marcelo Antony e o gaúcho, a atriz Ana Furtado. Além do passeio, a dupla ganhou relógios e pôde aproveitar o visual do Rio de Janeiro da cobertura de um famoso hotel no bairro de Ipanema. A marca de carros patrocinadora do programa ainda deu a todos os participantes um kit com roupas.

Depois de mais um dia de confinamento, os brothers resolveram deitar mais cedo que o de costume. Por volta das 2h da manhã, todos já estavam em suas camas descansando do dia atribulado. Como tem feito nas últimas noites, Ana acordou de madrugada e passou parte do tempo lendo um livro, sozinha, enquanto os outros participantes dormiam. A catarinense já afirmou que tem trocado os dias pelas noites e por isso está tendo dificuldades para pegar no sono durante a madrugada.
73º dia

Compartilhe:

    Últimas Notícias

    Hospedagem: UOL Host