Big Brother Brasil 9 Notícias

26/03/2009 - 07h20

Em paredão extraordinário, Ana enfrenta a berlinda pela sexta vez e disputa com Josiane

Da Redação

Um paredão extraordinário pegou os brothers de surpresa nessa quinta-feira. Dia que normalmente acontece apenas a Prova do Líder, os confinados tiveram que pensar rápido para escolher seus indicados. Pela sexta vez seguida Ana Carolina está na berlinda. A catarinense foi a escolhida do novo líder Flávio. Quem enfrenta a participante recorde de paredões é Josiane, que recebeu dois votos dos companheiros de confinamento. Uma das duas sisters terá que deixar a casa no próximo domingo (29), e após a eliminação, uma nova Prova do Líder será feita.

ANA CAROLINA É INDICADA PELA SEXTA VEZ

  • Reprodução

    A catarinense disse que não ficou surpresa ao receber o voto do líder Flávio

A Prova do Líder foi simples e rápida. Posicionados em cima de um tabuleiro gigante, os brothers tinham que escolher um dos quadrados que estavam pelo caminho. Ao pisarem nos quadrados do tabuleiro, uma luz azul ou vermelha era acionada. A luz azul significava que o participante continuava na prova, já a vermelha, que o brother tinha que escolher um adversário para ser eliminado da disputa. Os dois últimos confinados que restaram na prova foram Flávio e Josiane e o gaúcho acabou levando a melhor, conquistando a liderança do programa pela primeira vez.

Logo após a prova, o gaúcho precisou indicar um dos participantes para o próximo paredão. Sem titubear, ele mandou Ana Carolina para a berlinda. Depois foi a vez de cada um ir ao confessionário e a votação foi equilibrada. Antes do último voto, que foi de Max, todos estavam empatados com um voto cada. O carioca, então, escolheu Josi, mandando-a para a disputa com Ana.

Diferente dos outras vezes que foi indicada ao paredão, Ana Carolina não passou a noite chorando. O assunto logo foi encerrado e a noite foi tranquila na casa. Aliás, não só a noite. Durante todo o dia a casa do BBB ficou quieta e silenciosa. Com apenas seis brothers na imensa mansão, os dias tem sido pacatos e os confinados passam grande parte do tempo lendo ou dormindo. 72º dia

Compartilhe:

    Últimas Notícias

    Hospedagem: UOL Host