Big Brother Brasil 9 Notícias

25/03/2009 - 07h36

Show de Carlinhos Brown agita os brothers e renova o clima da casa

Da Redação

O que animou a quarta-feira dos brothers foi o empolgante show de Carlinhos Brown. Após um dia pacato, todos ficaram fascinados e muito agitados durante a performance do cantor baiano. Josiane foi a mais emocionada, pois se diz fã do cantor e chegou a dividir o microfone com ele. A mineira cantou ao lado de Brown diversas músicas de sucesso, como o hit "Água Mineral".

CANTOR BAIANO FAZ SHOW NA CASA DO BBB

  • Reprodução

    Carlinhos Brown canta seus maiores sucessos e anima os confinados

Não foi só Josiane que ficou à frente participando do show. Max, Flávio, Francine, Priscila e Ana também chegaram a cantar ou tocar algum instrumento com a banda de Carlinhos Brown. A catarinense, que acordou triste e chorosa, subiu ao palco e, muito animada, fez até um dança sensual enquanto o cantor cantava o sucesso "Dalila". Depois de muita agitação o cantor se despediu dos confinados dando início a uma linda festa temática.

Com tema que propõe a Bahia, a farra dos brothers contou com músicas e comidas típicas desse estado brasileiro. Os participantes se esbaldaram nos temperos e iguarias típicas baianas, como vatapá e acarajé. Josi chorou bastante ao se despedir do ídolo Carlinhos Brown e descontou a alegria de ter ficado perto do cantor nas delícias da festa. Ela morou durante algum tempo na Bahia e pôde matar a saudade da culinária e da música da terra de todos os santos.

A pista de dança foi mais aproveitada pelas sisters. Priscila, Francine, Josi e Ana dançaram a noite toda enquanto Flávio e Max preferiam ficar sentados, comendo, bebendo e conversando. Milena, última eliminada da casa, costumava ser uma das mais animadas das festas e não podia ficar sem ser lembrada. Durante a música "Closer", que a amazonense adorava, Max não hesitou em dizer: "É a música da Milena". Os BBB´s dançaram como a ex-sister, jogando as mãos para o alto. Em outros momentos a manauara também foi lembrada carinhosamente.

A noite realmente foi bastante animada depois de um dia sem muitos acontecimentos. Com a casa cada vez maior para o pequeno número de participantes vivendo nela, os confinados passaram a maior parte do dia lendo ou dormindo. Max, que acabou de voltar de sua terceira berlinda, passou o dia com a companhia de Francine, que ficou felicíssima pelo amado ter permanecido na casa.
71º dia

Compartilhe:

    Últimas Notícias

    Hospedagem: UOL Host