Big Brother Brasil 9 Notícias

24/03/2009 - 08h45

Milena é eliminada com 63% dos votos e Max vence seu terceiro paredão

Da Redação

Estreante na tão temida berlinda, Milena não resistiu à força de Max diante do público e foi eliminada do programa com 63% dos votos. Pela primeira vez houve um paredão formado exclusivamente com participantes do antigo lado B. Com isso, uma certeza eles tinham: um dos amigos teria que deixar a casa.

MILENA E MAX MOMENTOS ANTES DA ELIMINAÇÃO

  • Reprodução

    A tensão do primeiro paredão só com brothers do antigo grupo B

Como em quase todas as terças-feiras, o dia começou tenso. Francine acordou visivelmente triste e passou a maior parte do tempo ao lado de Max. A gaúcha temia a saída do amado e chegou a afirmar que caso ele tivesse que deixar o confinamento, ela queria ir junto. Milena parecia querer aproveitar cada segundo na casa e passou o dia relaxando na piscina e na hidromassagem.

O que mais descontraiu o dia dos brothers foi a visita da apresentadora Ana Maria Braga. A global havia prometido que entregaria um presente pessoalmente aos participantes, caso eles cumprissem um desafio de economizar água durante 48 horas. Ana Maria prometeu e cumpriu: levou bolinhos de calabresa com berinjela e rocambole de laranja, atendendo aos pedidos de Priscila e Ana Carolina.

A rápida visita da Ana Maria Braga deixou alguns confinados invocados. Ao longo do dia, Francine e Flávio afirmaram que ficou claro que a apresentadora do programa "Mais Você" conversou mais com Ana Carolina e eles concluíram que a catarinense deve ser a preferida do público.

O dia seguiu calmo até antes da eliminação, quando o antigo lado B, que se manteve unido durante todo o confinamento, se reuniu no gramado da casa, onde dançaram e se divertiram. Mas a alegria não durou muito tempo e Max, Milena, Flávio, Francine e Priscila se abraçaram juntos e começaram a chorar.

A amazonense Milena deixou a casa e Priscila foi quem continuou em lágrimas por mais tempo. As duas mostraram ter muita afinidade e criaram um forte laço de amizade durante o jogo. A jornalista, porém, logo se conformou com a situação e foi para a academia com Francine. O paredão foi esquecido, e entre as poucas conversas que tiveram, não tocaram no assunto. Todos se recolheram mais cedo que de costume para dormir.

Fica claro que o longo tempo de confinamento e a proximidade do fim do jogo estão deixando os participantes nervosos. Essa foi a segunda madrugada seguida em que Ana Carolina não conseguiu dormir direito. Quando o dia estava quase amanhecendo, a catarinense levantou e caiu em prantos. A bacharel em direito ficou um tempo andando com os pés dentro piscina, chorando compulsivamente. Ana chegou a falar sozinha ao conversar com um pássaro que sobrevoava o jardim e apelidou a ave de "Juninho". 70º dia

Compartilhe:

    Últimas Notícias

    Hospedagem: UOL Host