Big Brother Brasil 9 Notícias

23/03/2009 - 18h01

Max e Francine fazem as pazes e reatam namoro

Da Redação

Na madrugada desta segunda (23), Max e Francine voltaram a namorar. Mas não sem antes passar por uma série de discussões e reclamações, incluindo declarações de Max que acredita que seus problemas com o professora foram a causa de sua indicação ao paredão pela casa.

Depois de ser colocado na berlinda, Max desabafou para Flávio e Priscila. "Eu acho muito injusto sair daqui por causa do meu relacionamento com a Fran", diz ele. A jornalista, porém, afirma que não votou nele por causa de seu namoro, mas ele não acredita e prossegue: "Se eu tivesse de sair porque entrei aqui e só fiz lambança, briguei com todo mundo, não ajudei ninguém, aí tudo bem. Mas agora, sair daqui porque ela fica dizendo que eu não sou um bom namorado? Isso é um absurdo, mas vamos seguir lutando".

Horas depois, Francine procura Max para falar sobre o assunto. "Ainda está de mal comigo por alguma coisa?", questiona ela. O carioca afirma que está tudo bem, mas a conversa continua. A professora agradece o fato de o carioca ter dado o colar de anjo para ela. Depois, diz que não votou nele, e que "jamais votaria". Com tranquilidade, ele diz: "Para mim não faz diferença". Fran, então, fica com uma expressão de espanto, mostrando que realmente não esperava tal resposta.

Ele prossegue: "Não faz diferença para mim por tudo o que você tem feito nos últimos dois dias. Você achar que eu estava interessado na Josi foi a gota d'água. Nisso você só defendeu o seu, e saiu falando coisas erradas de mim por aí, influenciando os outros no voto", diz o artista plástico.

A gaúcha tenta se defender: "Semana passada você também recebeu votos. A culpa é minha? A Priscila já tinha votado em você e dessa vez ia votar novamente. Eu gosto muito de você, então não tenho motivos para fazer isso. Acho que o colar não era para você ter me dado, não veio do seu coração".

Alguns minutos depois, Max perde a paciência. "Eu não quero mais falar com você. Você não entende nada do que eu digo. Estou há dias tentando te explicar as coisas e você não me entende. Desculpa, não quero mais falar", finaliza ele.

"Então tá bom. Você devia ter dado o colar do anjo para o seu melhor amigo, que votou em você", conclui a sister. Depois disso, ela se retira do quarto dizendo que está com saudades e que também está aberta a conversas na hora que ele quiser.

Mas não demora para que ela volte. Depois de discutirem de novo, a gaúcha faz um pedido ao carioca: "Eu queria que você me perdoasse". Mas o brother desconversa e não responde se perdoa. "Você ainda não entendeu a gravidade das coisas ", diz ele. A discussão se prolonga, quando finalmente, ela voltar a perguntar: "Então você me desculpa?". "Eu desculpo, agora tchau e boa noite, pode sair", rebate ele.

"Então você desistiu de mim?", pergunta a professora. Max responde que sim com a cabeça, e não volta em sua decisão. Ela fica apenas olhando para ele e não fala mais nada.

Mas aos poucos a gaúcha finalmente consegue quebrar a resistência do carioca. Ela deita ao seu lado, começa a acariciá-lo até passar a beijar seu rosto. Após mais algum tempo de insistência, ela cobre os dois com o edredom e os beijos começam.
69º dia

Compartilhe:

    Últimas Notícias

    Hospedagem: UOL Host