Big Brother Brasil 9 Notícias

22/03/2009 - 23h30

Milena e Max se enfrentam no próximo paredão do BBB9

Da Redação

A indicação para o paredão deste domingo começou com Milena, que atendeu o Big Fone na última sexta-feira (20), explicando as instruções que recebeu durante o telefonema. Ela precisava indicar alguém do grupo vencedor da prova da comida para imunizar, além de ter o direito de escolher um grupo para disputar a prova.

MAX E MILENA ESTÃO NO PAREDÃO

  • Reprodução

    Milena foi indicada pela líder e Max pelos votos da casa

Seu grupo, o vermelho, perdeu, sendo assim, ela teve que escolher uma pessoa do grupo vencedor, o branco, para imunizar. Entre Max, Flávio e Ana, ela optou pela catarinense, querendo demonstrar que não há "perseguição" como a loira vive afirmando na casa.

Max, o anjo da semana, mesmo tendo terminado seu relacionamento com Francine, imunizou a gaúcha pela ajuda que ela deu a ele para conquistar a vitória na prova.

A líder Josiane indicou Milena, como já havia dado a entender que faria desde que foi indicada no último domingo (15). Segundo ela, foi por causa da justificativa dada pela amazonense na semana passada, que Josi seria a primeira a "fazer um milhão" fora da casa. Max levou quatro votos da casa, inclusive um de seu melhor amigo Flávio, e faz companhia a amazonense no paredão. É a primeira vez que dois integrantes do "lado B" se enfrentam em um paredão duplo.

A votação aconteceu da seguinte forma:

Ana votou em Max
Priscila votou em Max
Milena votou em Max
Francine votou em Flávio
Flávio votou em Max
Max votou em Priscila

Na madrugada de sábado para domingo, o carioca Max perdeu a avó Vanilda, que sofria de câncer e cuja saúde era uma das preocupações explícitas do carioca desde que entrou no confinamento. Por uma decisão da família, no entanto, o artista plástico não ficará sabendo do acontecido enquanto estiver na casa. "A mãe do Max, Clara Porto, não gostaria de informar para o filho sobre o falecimento da avó. Primeiro porque o enterro e o velório estão acontecendo e não daria tempo de Max participar. E depois, porque nesse momento tão difícil, essa informação somente o iria desestabilizar mais ainda", diz o texto da família publicado no blog da torcida. 68º dia Morre avó de Max, mas família decide não informar

Compartilhe:

    Últimas Notícias

    Hospedagem: UOL Host