Big Brother Brasil 9 Notícias

21/03/2009 - 23h55

Max e Francine terminam namoro após briga

Da Redação

Depois de se desentenderem na festa Cabaré, Francine e Max têm uma conversa série durante a madrugada, que culmina com o fim do relacionamento entre os dois. "Por que a gente se desentendeu?", pergunta o brother. "Você quer falar nisso?", questiona a professora. "Você está triste por que eu não passei a noite inteira tomando conta do neném contigo? A gente estava numa boa até você encasquetar comigo", afirma Max.

CASAL DISCUTE SÉRIO E DECIDE POR FIM NA RELAÇÃO

  • Reprodução

    Max e Francine tem uma longa discussão

Francine diz que está triste porque está se sentindo desvalorizada pelo brother. "Então eu sou o malvadão da história?", pergunta Max. "Você não está de malvadão, eu que estou de idiota", declara a professora. O carioca diz que é um absurdo Francine o acusar a toda hora dele estar se insinuando para alguma sister da casa. "O seu ciúme é uma coisa descabida", afirma Max.

O papo entre os dois fica cada vez mais sério. Francine se lembra de quando discutiu com Maíra e reclama que o brother nunca a defende na casa. "Você era um companheiro pra mim. Hoje em dia você é uma companhia", diz a professora. "Você sempre pensa no seu primeiro. Eu não estou valorizada", continua Fran. "Quantas vezes eu falei que eu vou te defender quando você for injustiçada?", explica Max.

Francine deixa claro que o que mais a incomoda é o fato de Max não a defender e não concordar com suas opiniões. Já Max afirma que não gosta do ciúme impulsivo da gaúcha. "Eu não te dou motivos pra você se sentir insegura aqui dentro", diz o brother. "Não tem cabimento você falar pra mim que eu dou em cima da Josi", continua Max.

Os dois resolvem colocar um ponto final na relação. "Você está se sentindo de saco cheio e eu estou me sentindo desvalorizada", conclui Fran. "A gente continua amigo, mas a gente se desgastou demais", diz a sister. 67º dia Participantes ganham festa "Cabaré"

Compartilhe:

    Últimas Notícias

    Hospedagem: UOL Host