Big Brother Brasil 9 Notícias

20/03/2009 - 23h56

Milena aposta em Big Fone para se defender, mas terá que imunizar outro

Da Redação

Com a liderança de Josiane e o anjo de Max, Milena passa o dia preocupada com as crescentes chances de enfrentar seu primeiro paredão. Com razão: Josi revelou a Ana que Milena tem grandes chances de ser emparedada, já que a indicou na última semana quando foi líder. Em seguida, Josi pensa na possibilidade da amazonense estar imunizada pelo anjo Max, e confessa que Priscila seria sua segunda opção.

Decidida a atender o chamado do Big Fone na noite desta sexta (20), Milena ficou sentada na sala lendo um livro enquanto esperava o telefone tocar. Seu plano funcionou, e a amazonense conseguiu ser a primeira a chegar ao telefone.

MILENA TENTA A SORTE ATENDENDO BIG FONE

  • Reprodução

    A líder conversa com Francine em seu quarto

Mas a mensagem foi de pouca a ajuda para a loira, que teme ser indicada ao paredão. O Big Fone trouxe imunidade, mas não para ela: Milena deverá dar o prêmio para um dos integrantes do grupo que vencer a prova da comida neste sábado (21). Por isso, ela poderá escolher os integrantes de seu grupo. Mas, se seu grupo perder, ela deverá premiar alguém do outro grupo. Mais uma vez, a mensagem não pôde ser revelada aos demais confinados.

Mais cedo, os confinados participaram da prova do anjo, que costuma acontecer aos sábados. Max foi o mais rápido no simulador de corrida e venceu a Prova do Anjo. O desafio consistia em fazer o menor tempo em uma espécie de corrida. Um carro branco foi colocado no jardim da casa e, virtualmente, os brothers desafiavam de dentro do carro um piloto profissional que corria em um autódromo no Rio de Janeiro. Cada participante teve direito a três voltas.

Além de imunizar um dos participantes, o carioca também ganhou o carro em que se deu a disputa e ficou muito emocionado com o prêmio. Flávio ficou em segundo lugar, seguido por Francine, Milena, Priscila e Ana Carolina.

Pela primeira vez no BBB9 todos os confinados tiveram a oportunidade de participar da disputa pelo anjo, exceto Josi que já é a líder.

Na última tarde, todos os participantes puderam treinar no carro, que ficou o tempo todo no jardim, para saber como disputar o "jogo". Os brothers tiveram que seguir a mesma ordem do treinamento de quinta-feira (19).

Como todo vencedor da Prova do Anjo, Max teve que escolher alguém para receber o castigo do Monstro. A eleita dessa vez foi a namorada do carioca, Francine, que terá que cuidar de um bebê sempre que ele chorar. 66º dia Max é o novo Anjo do BBB9 e ganha carro

Compartilhe:

    Últimas Notícias

    Hospedagem: UOL Host