Big Brother Brasil 9 Notícias

18/03/2009 - 23h24

Lado B tem festa memorável enquanto Josi e Ana dormem

Da Redação

Josi e Ana se retiraram cedo e deixaram o resto da casa em uma das festas mais animadas desta edição do BBB. Os brothers do antigo Lado B se divertiram como em poucas festas até agora. Todos comeram, beberam e até descansaram. Na pista de dança eles dançam juntos, e quando termina uma das músicas, eles fazem uma corrente abraçados, e Priscila faz o discurso.

"Estou muito feliz por estar aqui com vocês. Eu agradeço a produção, agradeço a Deus por ter nos colocado juntos no Lado B. Nós viramos mais que uma família, todos aqui vou levar para o resto da minha vida. O Lado B continua imortal. Viva o Lado B", termina a morena, com muita vontade.

ANTIGO LADO B FAZ CORRENTE E ORAÇÃO

  • Reprodução

    Francine, Milena, Flávio, Max e Priscila fazem corrente durante a festa

Alguns instantes depois Francine pede para que todos façam uma oração. Agora de mãos dadas, todos eles rezam em voz alta. E as confissões de amizade de cada um não param. Flávio também expressa seus sentimentos.

"Nós vamos levar isso para o resto das nossas vidas, vamos ter muitas histórias para contar. Futuramente vou dizer que tirei a bolinha com um B, que foi ai que conheci todos vocês e estou vivendo esse momento especial na minha vida", disse Flávio, também com bastante ênfase.

Antes, a festa chegou a quase acabar diversas vezes, mas alguém sempre reanimava o grupo. A festa parecia estar acabando, mas Max e Francine, que chegaram até a dormir por alguns minutos, retornam para a pista de dança e reanimam Flávio, Priscila e Milena. Os três estavam sentados e conversando, sem muita animação.

Todos começam a dançar, e de repente, uma guerra de almofadas é iniciada, fazendo a diversão dos brothers na madrugada. Eles continuam se divertindo após a brincadeira, e não param de dançar um só instante. 64º dia

Compartilhe:

    Últimas Notícias

    Hospedagem: UOL Host