Big Brother Brasil 9 Notícias

16/03/2009 - 23h17

Josiane e Naiá passam pela máquina da verdade

Da Redação

Na noite desta segunda (16), as emparedadas Naiá e Josiane passaram por uma entrevista com Pedro Bial na "máquina da verdade".

Josiane disse que se decepcionou com Ton, ex-confinado que manteve um romance com a cantora enquanto estava na casa, e diz que conversará com ele quando sair para esclarecer a história de que ele teria saído com a também confinada Priscila antes dela.

A mineira também falou sobre o relacionamento entre Ana e Naiá e aproveitou para alfinetar os demais companheiros ao dizer que a relação entre a "vovó e a netinha" é sincera e para sempre, ao contrário das outras da casa. Ainda assim, , ela acha que as duas pecam em dizer que se amam mais que os outros casais.

Pedro Bial pergunta sobre quem ela acha que 'se acha mais' dentro do jogo, e Josiane diz que é o Max que passou do limite de se achar. Segundo a loira, o fluminense, às vezes, é muito convencido, e isso pode estragar sua imagem.Sobre Naiá, a cantora revela que a vovó é contraditória e confusa na hora de se expressar, mas é verdadeira. Seus pontos fortes são: facilidade de adaptação, divertida, brincalhona, sincera.

Josiane disse também que não acreditava nos tão falados lados da casa, e se decepcionou em saber que ainda existia o lado B. Ela não considera uma derrota sair do confinamento, mas afirma que quer ficar.

Depois de Josiane, foi a vez de Naiá ir ao confessionário. Para Pedro Bial, a paulista diz que não considera que represente todas as mulheres de sua idade, pois acha que nem todas são "loucas" como ela, e assume que isso não é educativo para os mais jovens.

A promotora de eventos define como pensamento politicamente correto a justiça, e diz que se acha justa, pois não passa a mão na cabeça de ninguém. Sobre Ana Carolina, Naiá diz que a catarinense a ajuda, e que ela é uma pessoa doce, mas que ela não precisa se apegar a ninguém. Por isso, ela já prepara a loira, para caso ela venha a sair.

O apresentador pergunta para a sexagenária o que ela considera como ignorância dos jovens: "Eles não podem competir com a gente, mas podem se igualar, e não percebem isso. Eu os olho e vejo como perdem tempo com certas coisas", diz Naiá.
62º dia

Compartilhe:

    Últimas Notícias

    Hospedagem: UOL Host