Big Brother Brasil 9 Notícias

15/03/2009 - 23h59

Josiane e Naiá estão no próximo paredão

Da Redação

Josiane e Naná foram as escolhidas pelos participantes para o próximo paredão do BBB9. Logo no início das escolhas, Priscila revelou o segredo do Big Fone, informando que a paulista já entrava na disputa com um voto.

Depois foi a vez de a líder Milena indicar um nome. Sua escolhida foi Josiane. Para a amazonense, a mineira de Juiz de Fora é "a mais talentosa do programa e vai conseguir as melhores oportunidades fora da casa".

JOSIANE E NAIÁ ESTÃO NO PAREDÃO DESTA SEMANA

  • Reprodução
Quando a votação da casa começou, o que se viu foi um "confronto" equilibrado entre Naná e Max. No final, a sister recebeu quatro votos, contando com o de Priscila, dado no dia do Big Fone. A morena não manteve o voto, e no confessionário, indicou o carioca. Ele terminou com três votos.

Com isso, Naná e Josiane se enfrentam no paredão pela primeira vez. Contrariada, a cantora, depois da votação e da despedida de Bial, fez um desabafo. "É tranquilo o paredão? Vocês vão ver quando enfrentarem um ao outro", disse ela, alfinetando o antigo Lado B.

A votação aconteceu da seguinte forma:

Josiane vota em Max
Max vota em Naná
Naná vota em Max
Francine vota em Naná
Ana Carolina vota em Priscila
Priscila vota em Max
Flávio vota em Naná

A repercussão do paredão, como era de se esperar, não foi das melhores. "Eu quero ver quando as opções deles terminarem. Eles vão ter que se votar entre eles, mais cedo ou mais tarde, e eu vou rir muito", desabafa Naná. Ana também reclama, e diz que existiam outras opções para Milena além de Josiane.

Milena, por outro lado, confessa ao amigos que gosta sinceramente de Josiane. "Eu gostei muito dela. Muito mesmo. Fiquei com o coração na mão por ter que indicá-la. Mas no fundo acho que realmente ela vai ter uma boa carreira lá fora", diz a amazonense. "Eu achei cabível sua justificativa. Eu também poderia usar esse argumento para votar nela, mas algo bem para frente mesmo, não agora", completa o gaúcho.

Mas a mineira tem uma visão diferente. Para Ana e Naiá, ela revela sua indignação: "Não sei se é inveja, mas estou chocada até agora. Dizia ser minha amiga, e vem votar em mim com essa justificativa? Não colou mesmo". 61º dia Cantora não aceita indicação de Milena

Compartilhe:

    Últimas Notícias

    Hospedagem: UOL Host