Big Brother Brasil 9 Notícias

27/02/2009 - 23h21

Milena atende o Big Fone e põe Mirla e Maíra como "alvos" para paredão

Da Redação

Milena atendeu ao chamado do Big Fone desta sexta (27), e teve que escolher duas pessoas como "alvos" para os próximos paredões. Ela teve que colocar colares vermelhos nas duas pessoas que mais gostaria de ver fora da casa, sem falar sobre o que se trata. Caso ela resolva contar para alguém a missão, ela correrá o risco de ir ao paredão, mesmo tendo a imunidade da semana. As escolhidas foram Mirla - que já estava no atual paredão - e Maíra.

O Big Fone não explicou exatamente o que acontecerá com as duas. Mesmo assim, Maíra e Mirla já deduziram, por seu relacionamento com Milena, que é algo ruim. As escolhidas não demoraram a criticar Milena e sua escolha. Mirla disse que é a "Judas da casa", e Maíra acredita que Milena está errada ao não gostar dela, e que por isso a casa toda estaria contra a amazonense, que estaria tentando se vingar com o Big Fone.

Milena escolheu as sisters Maíra e Mirla, que estão aflitas, sem saber como reagir.

Todos estão preocupados com Milena, que parece estar dispersa, por ter cumprido uma missão que não esperava.

Desde quando Maíra chegou na casa, Milena demonstra não gostar da nova companheira de jogo, e seus problemas com Mirla começaram quando a mesma convidou Ralf para ir ao Carnaval com ela. A amazonense chegou a comentar com Francine que, em sua opinião, Mirla é apaixonada pelo paulista. 45º dia

Compartilhe:

    Últimas Notícias

    Hospedagem: UOL Host