Big Brother Brasil 9 Notícias

24/02/2009 - 23h51

André é eliminado com 71% dos votos

Da Redação

O paulista André foi o eliminado desta noite do BBB9. Ele foi o escolhido de 71% do público, contra 25% de Naiá e 4% de Josiane. Ele foi um dos dois participantes que entrou na disputa mais de um mês depois do início do jogo, e não resistiu à primeira formação de paredão. Em seu pouco tempo de casa, o caubói, como gosta de ser chamado, foi pivô de uma das maiores brigas desta edição, ganhou o Anjo e atendeu ao Big Fone, colocando Naiá no paredão com ele.

Em seu discurso, Pedro Bial disse que o caubói pode ter cometido "sincericídio". "Não existem informações privilegiadas. Existem informações que chegam às mãos de alguns privilegiados. Mas, depois de receber essas informações, elas precisam ser analisadas. Dizer a verdade exige arte. Uma verdade dita na bucha, aos berros, pode machucar muito", afirmou o apresentador.

Depois do programa em que o apresentador Pedro Bial insinuou que os grupos da casa não estão mais tão sólidos, Francine resolve agir. Ela reúne no Quarto das Ovelhas todos os integrantes do antigo "Lado B" para lavar roupa suja.

"Vocês sabem como nossa ligação é forte. Todo mundo já sabe que é de vocês que eu gosto e vou defender aqui dentro. Depois de tudo isso que aconteceu entre a gente, não deixamos de se gostar. Vocês são as quatro pessoas que me fazem feliz aqui", disse Fran, sendo ouvida atentamente por Max, Priscila, Milena e Flávio.

"Tudo que a Fran falou é perfeito. Às vezes estamos estressados e descontamos em quem gostamos. Uma palavra muitas vezes machuca", disse Milena.

Priscila, então, sugere que cada um fale o que incomoda dentro do grupo e encabeça a fila. "Não quero mais brincadeira envolvendo meu nome entre vocês dois (Max e Fran). Isso me incomoda muito, não usem meu nome", declarou a morena.

Flávio então pediu a palavra e rasgou elogios aos integrantes. "Eu estou de boa, podem continuar brincando comigo. Ninguém nunca vai destruir o que foi construído naquela primeira semana", disse o gaúcho, que, no entanto, ponderou: "Mas sempre vou votar com justiça. Se achar que o mais justo é votar em um de vocês se me derem razão, vou fazer isso". 42º dia "Lado B" lava roupa suja e volta a se unir

Compartilhe:

    Últimas Notícias

    Hospedagem: UOL Host