Big Brother Brasil 9 Notícias

23/02/2009 - 23h53

Mirla e Ralf participam do Carnaval de Salvador com Cláudia Leitte

Da Redação

Mirla e Ralf receberam nesta segunda-feira (23) de Carnaval o presente que a paraense ganhou na última quinta por atender o Big Fone: os dois deixaram a casa depois de mais de um mês de confinamento para participar do Carnaval de Salvador sobre o trio elétrico da cantora Cláudia Leitte.

Os dois deixaram a casa de manhã cedo, sem saber para onde iam. Nas outras edições, os confinados participavam do Carnaval carioca, mas desta vez Mirla e Ralf foram surpreendidos com a viagem a Salvador. Os dois saíram no trio à tarde, mas apesar de poder ver a multidão, receberam marcação cerrada da produção do programa e do diretor Boninho, que também subiu no trio e acompanhou o "isolamento" dos participantes.

Ralf viu sua família no trajeto, mas foi impedido pelo diretor de fazer gestos para eles, evitando qualquer comunicação. O irmão do paulista distribuía máscaras com o rosto do irmão entre os foliões, mas o diretor impediu que elas chegassem às mãos do confinado. Apenas a cantora Cláudia Leitte pôde conversar com eles, mas teve que evitar o assunto do programa.

Entre os demais, que ficaram na casa, o assunto ainda era a repercussão da formação do paredão. André chamou Mirla para conversar, pois se sair da casa amanhã, ele não quer que ela faça mau juízo dele. O caubói pede desculpas à advogada, pois viu que ela é calma, e não gostou quando ela gritou com ele. A paraense diz que sentiu raiva quando Ana, Maíra e ela estavam sendo castigadas e ele ria. Eles selam a conversa com um abraço, e o caubói pede para tentarem começar do zero.

Já Maíra ainda não aceitou a justificativa de Ralf para votar nela. "O motivo do Ralf foi injusto, ridículo e infantil, fora mentiroso. Ninguém concordou com ele", escreveu a BBB em seu blog. 41º dia Formação de paredão repercute na casa

Compartilhe:

    Últimas Notícias

    Hospedagem: UOL Host