Big Brother Brasil 9 Notícias

20/02/2009 - 23h28

Briga feia entre André, Naiá e Ana domina casa

Da Redação

A insatisfação das mulheres da casa com o estilo das brincadeiras de André virou uma briga do mesmo nível da discussão de Ana e Newton na tarde desta sexta (20). Naiá, Ana Carolina e Mirla bateram boca com André a discussão tomou enormes proporções, e alguns dos confinados confessaram que acharam que a confusão ia terminar em agressão física.

Tudo começou quando Naiá foi ao banheiro e começou a falar com André, que estava no banho. Irritada com as atitudes do confinado em relação às mulheres da casa, ela o censurou: "Você não tem noção das suas brincadeiras!", disse, completando com a acusação de que ele teria premeditado o castigo já fora da casa e com um sonoro "Vai te catar". O caubói de São Bernardo do Campo ficou nervoso, saiu do chuveiro e retrucou, acusando Naiá de o estar perseguindo porque ele indicou Ana para o monstro.

NOVATO ANDRÉ LEVA ANJO E BIG FONE NO MESMO DIA

  • Reprodução
Ouvindo o bate-boca, Ana Carolina se aproximou para defender Naiá e a discussão esquentou ainda mais. "Falta de respeito é feio com mulher, com senhora, com tudo. Então olha com quem tá mexendo", disse Ana. "Você está com raiva porque mesmo sendo líder eu te botei nesta roupa", disse André, se referindo ao castigo que impôs por ser anjo. "Você pode ter certeza de que você está no próximo paredão!", vociferou Ana. Logo em seguida Mirla chegou e também bateu boca com André.

"Ele é uma pessoa ruim. Não sei como colocaram essa pessoa aqui dentro", disse Naná. "Não sei porque você está gritando. A senhora é de idade, vai ficar gritando sozinha", respondeu André.

A briga não demorou para ter consequências. Depois de o Big Fone ter tocado excepcionalmente na quinta (19), os participantes não esperavam mais uma chamada. Mas o telefone tocou esta noite e o anjo e pivô da discussão, André, correu para atender. O paulista não disfarçou sua satisfação ao ouvir a mensagem: ele ganhou o direito de colocar alguém no paredão.

O caubói então seguiu a orientação do telefone e reuniu todos os participantes da sala para dar a notícia. "Era tudo o que eu queria", disse Naiá. "Vamos para o pau", disse André em voz alta, no corredor da sala. Em conversa com Max logo depois do anúncio, André disse que, como vai para o paredão pelo voto de Ana Carolina, escolheu Naiá para que o público decida quem tem razão entre os dois depois da briga.
39º dia André atende o Big Fone e coloca Naiá no paredão

Compartilhe:

    Últimas Notícias

    Hospedagem: UOL Host