Big Brother Brasil 9 Notícias

19/02/2009 - 23h58

Flávio joga contra o próprio grupo e Ana é a nova líder do BBB9

Da Redação

Ana Carolina é a nova líder do BBB9. A catarinense, que já esteve em três paredões, está imune esta semana. Ela venceu uma disputa realizada no jardim da casa e terá o direito a escolher um participante para ir ao paredão. Flávio não escondeu sua decepção com o resultado, já que foi diretamente responsável pela liderança de Ana: quando sobravam apenas ele, Francine, Milena e a catarinense na prova, o gaúcho ganhou o direito de eliminar um dos participantes. Por Milena ter sido a líder na última semana, ele optou por eliminá-la. O resultado foi que a prova foi vencida pela única participante que não pertencia ao seu grupo de amigos, Ana Carolina.

"Não acredito que eu ganhei! Estou fora do próximo paredão!", vibrou Ana Carolina ao vencer. A loira também aproveitou para agradecer a Flávio por ter eliminado Milena e não ela. Contrariado com a própria decisão, Flávio respondeu: "Eu joguei errado, mas estou feliz".

"O que me dói é ter eliminado pessoas que eu gosto da prova do líder. Eu fiz besteira. Com quem eu fui justo? Fui injusto com a Milena, fui injusto com as pessoas que provavelmente a Ana vai votar, que são as que eu não indicaria", justifica-se o gaúcho

Na prova desta quinta-feira, os brothers se dividiram em números de 1 a 12. No jardim, havia uma enorme mesa de café da manhã montada em tamanho "gigante", com vários objetos que continham mensagens.

Cada participante escolhia um objeto e lia uma mensagem nele. Ralf foi o primeiro e, ao ler, descobriu que estava eliminado. O mesmo ocorreu com Priscila. Em seguida veio Milena, que pôde eliminar dois participantes e optou por Maíra e André.

Depois foi Josi, também eliminada pela mensagem. Em seguida foi a vez de Francine, que leu uma frase e seguiu no jogo. Flávio foi o próximo e também pôde eliminar dois confinados. O gaúcho escolheu Mirla e Naiá para caírem fora da disputa.

Chegou a vez de Ana, que prosseguiu na briga ao ler uma frase referente a "café da manhã feliz". Max foi o próximo, também eliminado da disputa.

Sobraram, então, Milena, Francine, Flávio e Ana. O gaúcho pôde eliminar mais um participante e optou por Milena. Depois foi a vez de Ana fazer o mesmo e a sister eliminou Flávio.

Francine e Ana Carolina, portanto, fizeram a "final" e a catarinense levou a melhor, sendo líder pela primeira vez no jogo, depois de passar por três paredões.

Big Fone

Os participantes acabaram de levar um susto na noite desta quinta-feira (19), enquanto aguardam na sala a prova do líder. O Big Fone tocou na casa e Mirla o atendeu. Porém, desta vez a mensagem era boa e a paraense ganhou o direito a sair da casa para curtir um dia de Carnaval.

A sister teve o direito de escolher alguém do outro sexo e convidou Ralf, que a acompanhará na farra. Contudo, o apresentador Pedro Bial ainda não divulgou como será a saída dos brothers e nem o dia que isso acontecerá.

Quando o Big Fone tocou todos os confinados ficaram surpresos e assustados, já que o fato costuma ocorrer apenas nas noites de sexta-feira. 38º dia

Compartilhe:

    Últimas Notícias

    Hospedagem: UOL Host