Big Brother Brasil 9 Notícias

15/02/2009 - 23h23

Mirla, Emanuel e Ana Carolina estão no próximo paredão

Da Redação

A votação para o paredão deste domingo começou com uma surpresa para os brothers, que não imaginavam que o castigo do Big Fone poderia colocar Max no paredão. Mas o destino e a influência do carioca fizeram com que ele conseguisse cumprir o desafio do Big Fone - de conseguir três votos para Emanuel-, colocando o catarinense em seu lugar no paredão.

ANA CAROLINA, EMANUEL E MIRLA ESTÃO NO PAREDÃO DESTA SEMANA

Emanuel, o anjo da semana, imunizou sua namorada Priscila com o colar. Já a líder Milena atribuiu sua decisão a afinidade, ou a falta dela, e indicou a paraense Mirla, que voltou do último paredão de terça (10).

Ana Carolina foi a segunda pessoa mais votada pelos participantes da casa e também marcou sua ida ao paredão, pela terceira vez.

Mas os indicados não foram a única novidade da noite. Em discurso tanto para a casa do BBB9, como para a Casa de Vidro, Bial informou aos participantes neste domingo a razão da instalação da bolha no jardim da casa e o resultado da votação do público sobre o destino dos novos participantes.

Desde a última quinta-feira (12), o público está votando para decidir se Maíra e André, os confinados da Casa de Vidro, devem se juntar aos demais participantes ou não.

Bial anunciou a todos que André e Maíra entram na casa do BBB9. Com 59% dos votos a favor, o público optou pela entrada dos dois, que devem se juntar de imediato aos demais moradores.

Veja como cada um votou:

Emanuel votou em Ana Carolina
Flávio votou em Emanuel
Francine votou em Emanuel
Ana Carolina votou em Ralf
Naiá votou em Emanuel
Mirla votou em Emanuel
Josiane votou em Ana Carolina
Priscila votou em Ana Carolina
Max votou em Emanuel
Ralf votou em Francine 34º dia Público decide pela entrada de André e Maíra

Compartilhe:

    Últimas Notícias

    Hospedagem: UOL Host