Big Brother Brasil 9 Notícias

14/02/2009 - 23h04

Emanuel é o novo anjo da casa

Da Redação

A festa desta noite teve um diferencial que causou probelmas entre os agitados casais do BBB9. Para animar a noite, a produção enviou go-go girls, que ficaram dançando sobre plataformas no início da festa e animaram os rapazes confinados. Isso fez com que a festa acabasse em briga para dois casais.

Flávio, Ralf e Emanuel se empolgaram com a novidade e interagiram o quanto puderam com as novas meninas. Os dois últimos, no entanto, são comprometidos dentro da casa, e deixaram Milena e Priscila incomodadas com seu comportamento. Os meninos gritaram de empolgação, conversaram com as moças e até trocaram beijinhos. "Essa festa é para o solteiros. Hoje eu vou me dar bem', brincou Flávio.

Priscila conversa com Milena na pista de dança sobre Emanuel. A morena, com raiva do catarinense por ele ter beijado as dançarinas da festa, diz à loira que se o brother não lhe der a imunidade "a coisa vai ficar feia".

"Só quero ver se ele vai me dar o colar do anjo amanhã. Ai dele se não fizer isso. Se ele não me imunizar eu cuspo na cara dele antes de sair, sem pena nenhuma, pode apostar. O bicho vai pegar e a coisa vai ficar feia", completa a jornalista.

A amiga Milena acha improvável que Emanuel não lhe dê a imunidade. "Duvido que ele não te ajude. Ele não ter a moral para fazer isso, você pode ficar tranquila e relaxar", diz.

Emanuel tornou-se o novo anjo na manhã de sábado. O brother foi quem conseguiu maior pontuação na prova das bolinhas coloridas. Com isso, o catarinense ganha o direto de imunizar um amigo no paredão de domingo, além de indicar quem deve cumprir o castigo da semana. Naná e Mirla foram as únicas que não entraram na briga pelo colar e ainda receberam o castigo do anjo.

Cada atirador tinha oito bolas para jogar na boca do palhaço, sendo que cada cor possuía diferente valor. Quem fizesse mais pontos seria o Anjo. Max foi o primeiro a tentar acertar as bolinhas na boca do palhaço, sem muito sucesso. Já Emanuel marcou 14 pontos.

O nadador também teve a função de indicar os dois castigados da semana, que terão de ler poesias até segunda-feira em um palco montado na parte externa da casa. Naná e Mirla foram as escolhidas e também terão de se vestir de acordo com a punição. 33º dia

Compartilhe:

    Últimas Notícias

    Hospedagem: UOL Host