Big Brother Brasil 9 Notícias

13/02/2009 - 23h51

Big Fone coloca Max ou Emanuel no paredão

Da Redação

Milena foi a mais forte na prova de resistência e se torna a nova líder do BBB9. Em uma prova com quase doze horas de duração, a amazonense demonstrou mais paciência, disposição e concentração e acabou garantindo o reinado na casa, além de ganhar imunidade e o direito de indicar um participante ao próximo paredão.

Josiane e Milena permaneceram na disputa por quase doze horas. Josi, que seguia concentrada, acabou desistindo reclamando do frio. Ela mexeu o braço puxando o balde e a água caiu sobre ela, que foi rapidamente amparada pelos colegas. Milena, apesar de cansada, saiu brincando com os brothers: "Já estou bem, agora eu vou malhar", disse a amazonense.

JOSIANE DESISTE E MILENA SE TORNA A NOVA LÍDER DO BBB9

  • Reprodução

    Brothers ajudam Milena após quase 12h em pé na prova de resistência

Alguns participantes não disputaram a prova. Emanuel preferiu a imunidade a participar da disputa pela liderança ao atender o Big Fone na última sexta (06). Ralf, por sua vez, foi punido por ter vencido a última prova irregularmente. Já André e Maíra estão desde ontem dentro da Casa de Vidro e não participaram da disputa.

Os brothers ficaram com os braços erguidos presos a correntes e a baldes cheios de água. Se mexessem o braço de uma forma um pouco mais brusca ou mudassem a posição, o balde poderia virar e molhá-los. Quem fizesse isso estaria automaticamente eliminado da prova.

A primeira a deixar a briga foi Ana Carolina. A loira resistiu poucos minutos, e logo deixou o duelo para os colegas. Mirla foi a segunda. A advogada já demonstrava muito cansaço desde os primeiros minutos, e assim como a loira, acabou não resistindo.

Logo depois foi a vez de Naiá. A paulista prometeu não forçar além do que aguentasse, e afirmou que na hora em que percebesse que não venceria mais, abandonaria a prova. E o momento chegou com cerca de uma hora de resistência, com a desistência da promotora de eventos. Francine saiu alguns instantes depois. "Eu disse que já estava saindo. Não dá mais", comentou a professora.

O primeiro homem a sair do duelo foi Flávio. Chateado, mas ainda demonstrando um sorriso no rosto, o brother desamarrou a corrente do braço e deu boa sorte aos companheiros, saindo logo em seguida. Depois de um longo período, Priscila disse estar com muitas dores e preferiu não continuar. Mais um eliminado.

E aí começou o duelo de resistência entre Max, Josiane e Milena. Francine dava apoio a Max, e em certo momento fez até strip tease para reanimar o carioca. Josi tentava se distrair cantando, enquanto Milena preferia provocar: "Eu vou ganhar esta prova", disse. Mas o artista plástico não conseguiu suportar a dor no braço. Com quase seis horas de disputa, ele fraquejou e acabou derrubando a água do balde no chão. Caído na grama, Max apresentava uma enorme expressão de dor. Ralf e Francine rapidamente chegaram para ajudá-lo a se levantar.

Após a saída de Max, Josi e Milena permaneceram mais cinco horas acorrentadas até a decisão da prova. 32º dia Milena é a nova líder da casa

Compartilhe:

    Últimas Notícias

    Hospedagem: UOL Host