Big Brother Brasil 9 Notícias

12/02/2009 - 23h27

Casa de Vidro é colocada no jardim com dois novos participantes

Da Redação

Depois de escutarem muito barulho na parte externa da casa na manhã desta quinta (12), os confinados finalmente saem e conhecem os dois novos participantes do BBB9. Um homem e uma mulher estão na Casa de Vidro instalada no jardim. Sua presença, claro, não é explicada para os participantes. Todos parecem surpresos com a novidade, mas não entendem qual será o intuito da brincadeira. Na verdade, trata-se de uma nova edição do Big Boss: o público vai votar e decidir se Maíra e André, os novos moradores, devem ou não entrar na disputa por R$ 1 milhão. Se entrarem, eles terão a vantagem de saber o que o público vem achando do lado de fora, o que acarretará vantagens.

Um dos novos participantes é a jornalista Maíra Cardi, de 27 anos. Nascida em São Paulo, desde pequena ela vive em Mato Grosso. Depois de se casar e ter um filho, Maíra mudou-se para o Rio de Janeiro e recentemente estava morando em Portugal. Em seu perfil em um site de relacionamentos ela mostra toda sua beleza em fotos sensuais.

Maíra já participou de concursos de beleza como o de mãe mais bonita no "Domingo Legal". Parece que o intuito da entrada dela é mexer com a cabeça dos homens da casa e provocar inveja nas mulheres.

André de Almeida é o brother que fará companhia a Maíra na Casa de Vidro. Ele é do interior de São Paulo, tem 32 anos e é conhecido por caubói, já que canta em uma dupla de música sertaneja. Ele participou do quadro do 'BBB' no "Mais Você", em que candidatos eram testados por Ana Maria Braga.

Antes da aparição dos novos moradores, no entanto, o assunto na casa era o comportamento de Emanuel na noite anterior. O catarinense bebeu demais na festa e irritou os companheiros. Mesmo antes de atrapalhar o sono dos brothers, ele já desagradava: na festa, o rapaz foi assunto de Ralf e Flávio. "Emanuel me deu motivos para votar nele. O cara está aqui achando que está em casa, alheio a tudo. Ele passa o dia inteiro se olhando no espelho e não quer participar do jogo. Isso está me incomodando", afirma Flávio.

De manhã, a reclamação era geral. "Ele foi me acordar três vezes", disse Ana Carolina. A catarinense não entendeu os ciúmes de Priscila com o episódio. Emanuel também discutiu com Priscila, Francine e não queria deixar as pessoas descansarem. Naiá e Mirla contam para Josiane o que Emanuel aprontou com os brothers na festa desta quarta. O catarinense estava brincando e jogou um objeto em Flávio, que acabou machucando o gaúcho. A promotora de eventos comenta que o brother não gostou da atitude de Emanuel e parece ter se revoltado contra ele. 31º dia Comportamento de Emanuel irrita companheiros

Compartilhe:

    Últimas Notícias

    Hospedagem: UOL Host