Big Brother Brasil 9 Notícias

11/02/2009 - 23h49

Jota Quest faz primeiro show do BBB9

Da Redação

Os participantes do BBB9 receberam na noite desta quarta (11) o primeiro show desta edição do reality show. A banda Jota Quest foi a atração da festa, e os participantes receberam celulares para registrar o evento.

Mas o destaque da noite ficou por conta dos conflitos do casal Priscila e Emanuel. Os dois passaram a noite intercalando momentos de amor e ódio, causado principalmente por ciúmes. "Eu não sou idiota. Estou aqui sozinha e você tem que estar comigo, não gosto disso. Vê se sossega porque este é o último aviso", reclama a morena. O catarinense não demonstra nenhum nervosismo e parece ignorar as palavras de sua companheira. Aos risos, ele pergunta: "Último aviso? Não estou entendendo nada".

"A Naná me disse que você estava se atirando para Ana e Mirla hoje. Não precisa ficar fazendo isso, são coisas que eu não gosto. Eu quero um homem com atitudes de homem, não de menino", disse a morena. O catarinense se defende: "Eu não estava dando em cima de ninguém, você é quem fica se esfregando com o Max e o Flávio. Sou ciumento sim". Depois da pequena discussão, eles se beijam.

PRISCILA E EMANUEL VIVEM MADRUGADA DE "TAPAS E BEIJOS"

  • Reprodução

    Emanuel e Priscila alternam discussão, declarações e beijos na festa

Em seguida a jornalista faz pergunta semelhante à de Fran para Max na madrugada anterior: "Você gosta de mim? Seja sincero". Manu, primeiramente, faz sinal com a cabeça dizendo que sim, mas logo em seguida revela: "Sim, gosto".

Priscila pergunta o quanto ele gosta dela, e o brother brinca afirmando que "é do tamanho de uma lâmpada". Mas logo depois, ele questiona: "Se eu disser que é do tamanho do mundo, você vai dizer o quê?" Mas Pri não responde e os dois voltam a se beijar.
Os beijos terminam, e Emanuel declara: "Eu tenho muito ciúmes de você". A morena diz que ele não precisa ser ciumento, pois quando está com alguém, verdadeiramente se entrega "de corpo e alma".

Durante o dia, no entanto, quem chamou a atenção foi o fantasma de um "ex-casal" tão conflituoso quanto. Logo que acordou, Josiane já mostrou que estava a fim de aproveitar a liberdade: "Hoje eu vou ficar na festa até o final", avisa a cantora, que não só ficou como dançou até o "Melô das Solteiras" e dançou funk, o que desagradou Newton quando ele estava na casa. Durante o dia, no entanto, a mineira passou bastante tempo na cama cheirando uma camisa deixada pelo namorado na casa. 30º dia Primeiro dia de Josi sem Newton

Compartilhe:

    Últimas Notícias

    Hospedagem: UOL Host