Big Brother Brasil 9 Notícias

10/02/2009 - 23h51

Newton é eliminado com 72% dos votos em paredão recorde do BBB9

Da Redação

O gaúcho Newton foi o eliminado desta noite do BBB9. O paredão teve mais de 30 milhões de votos, o recorde desta edição do Big Brother Brasil. Newton deixou o programa com 72% dos votos, contra 24% de Ana Carolina e 4% de Mirla. Novamente, os internautas do UOL acertaram o resultado.

NEWTON DEIXA O BBB9 COM 72% DOS VOTOS DO PÚBLICO

Antes do anúncio, os emparedados disseram aquelas que poderiam se tornar suas últimas palavras. Ana diz que aprendeu muito, mas "agora quer aprender a fechar um pouco a minha boca". Mirla disse que segue basicamente a mesma linha da Ana, por ter aprendido muito, "só minha língua que é grande, mas isso não tem jeito". Newton reforçou que não está com "máscara alguma" e agradeceu a todos que o ajudaram ou não.

Logo depois de deixar a casa do BBB9, de onde foi eliminado na noite desta terça (10) em um paredão recorde e com 72% dos votos, Newton conversou rapidamente com Pedro Bial. O apresentador perguntou quem seria responsável pelas brigas agora que o gaúcho deixou a casa, e o modelo respondeu que "agora vai ter que ser a Ana".

29º dia

Compartilhe:

    Últimas Notícias

    Hospedagem: UOL Host