Big Brother Brasil 9 Notícias

09/02/2009 - 23h47

Ana acha que Mirla será figurante no paredão

Da Redação

Com emparedados com desavenças mais do que explícitas, a sessão de Máquina da Verdade desta noite não trouxe muitas surpresas, especialmente no que diz respeito às perguntas sobre a rivalidade entre Ana Carolina e Newton. Em entrevista a Pedro Bial, aliás, a catarinense declarou que acredita que a rixa dará o tom da eliminação desta terça (10). Ela afirmou que certamente o paredão será o "confronto final" entra ela e o gaúcho: "Acho que Mirla vai ficar meio como figurante nesse paredão, porque quem gosta dele vai votar em mim, e quem gosta de mim vai votar nele", declarou.

Mirla, por sua vez, não se mostrou preocupada e afirmou que o paredão não mudou sua atitude no jogo, nem mudará se sobreviver a ele. Sobre o fato de estar "apagada" na casa apesar de ter se autodeclarado "explosiva", ela diz que é um comportamento adotado para facilitar a convivência. "Tento evitar o máximo que eu puder confusão, para que eu não me sinta mal comigo. Porque se eu começar a explodir, não vou conseguir conviver". Perguntada sobre quem ela considerava o "mais dissimulado" do BBB9, a paraense evitou o adjetivo proposto, mas deu seu palpite: "Dissimulado eu não sei, mas quem está jogando muito bem é o Max, e é declarado".

Terceiro emparedado a conversar com Bial esta noite, Newton diz que ir para o paredão o fez pensar. "Me fez repensar se eu tenho que ser ou não quem eu sou lá fora, mas resolvi que vou continuar sendo quem eu sou sim, esse cara encrenqueiro". Perguntado se sentia responsabilidade pela saída de Leonardo, Newton desabafou: "Me sinto um pouco culpado sim, apesar de não ter gostado muito do teu comentário (na época do Big Fone que rendeu a saída de Leo, Bial disse ter estranhado o fato de Newton não se lembrar da palavra castigo), até te peço desculpas por dizer isso, mas não gostei".
28º dia Newton sente culpa por saída de Leo

Compartilhe:

    Últimas Notícias

    Hospedagem: UOL Host