Big Brother Brasil 9 Notícias

08/02/2009 - 23h55

Ana, Mirla e Newton estão no paredão

Da Redação

Seguindo o que já se tornou tradição nesta edição do Big Brother Brasil, a formação do paredão deste domingo teve um novo elemento-surpresa: o sorteio de uma bola vermelha colocou Mirla na berlinda ao lado de Newton e Ana Carolina. A líder Priscila indicou Newton e a casa indicou Ana. Milena imunizou Max, e Emanuel estava imunizado por causa do Big Fone.

Última a votar, Naiá disse que votaria em Newton, que já estava no paredão, indicado pela líder. Alertada por Bial de que teria que escolher outro, optou por Mirla, que também já estava no paredão. Rindo muito, Naiá votou então em Flávio.

Com 68% dos votos, o público decidiu ainda pela punição de Ralf. Ele está fora da próxima prova do líder por causa da infração na prova anterior.

Depois do anúncio dos emparedados, o assunto obviamente foi o resultado do paredão. Mirla declarou que estava "muito feliz" pela berlinda, e que devia ser louca por isso. Newton e Priscila conversaram, e a morena perguntou se ele estava chateado, mas o gaúcho disse que não, e que entende que isso é um jogo. Ana Carolina, no entanto, ficou inconformada com o voto do amigo Ralf. Os dois tiveram uma longa conversa, e não ficaram brigados, mas ela deixou claro que continua magoada com o voto dele.

Veja como votou cada um:

Emanuel votou em Naiá
Milena votou em Ana
Josi votou em Francine
Newton votou em Ana
Ana votou em Flávio
Ralf votou em Ana
Max votou em Ana
Flávio votou em Ana
Francine votou em Josiane
Mirla votou em Francine
Naiá votou em Flávio
27º dia Público decide punir Ralf

Compartilhe:

    Últimas Notícias

    Hospedagem: UOL Host