Big Brother Brasil 9 Notícias

07/02/2009 - 23h48

Milena vence a prova do anjo e ganha um carro

Da Redação

Depois de um rally disputado apenas por oito participantes escolhidos por sorteio - Ralf, Max, Josiane, Newton, Milena, Emanuel, Flávio e Francine -, o anjo foi decidido entre os dois integrantes da equipe vencedora: Emanuel e Milena. Todos voltaram para a casa e os dois receberam uma chave cada: que conseguisse ligar o carro, ficava com o automóvel e o anjo. Milena foi a primeira tentar e conseguiu de cara.

MILENA É O ANJO DA SEMANA E GANHA CARRO NOVO

  • Reprodução

    Milena comemora em volta dos brothers a conquista do anjo e um carro novo

Logo depois, Milena escolhe teve que escolher dois participantes para o castigo do monstro: ficar 60 horas, presos dentro de uma mesma roupa, só podendo se separar para ir ao banheiro. A loira escolhe o casal Francine e Max, que veste roupas coloridas para ficarem unidos feitos siameses, como diz a instrução lida pela líder Priscila no lado externo da casa.

Depois da escolha, Priscila comenta: "Agora esse amor vai florescer". Os brothers riem, e afirmam que se agora o romance não emplacar, não tem mais futuro.

A fim de evitar que Max encare o terceiro paredão no BBB, Milena diz que deve dar a ele o colar da imunidade. A loira explicou que sua primeira intenção era proteger seu par na casa, Ralf. No entanto, mudou de idéia ao pensar sobre os votos no domingo. Em uma conversa com Ralf, Milena explicou seus motivos: "Queria dar o colar para você. Mas lembrei que você vai votar no Max e eu não acho justo que ele vá mais uma vez".

Ralf aceita a opinião da sister, mas se preocupa com o que o público está pensando sobre ele. "Se eu for castigado, isso significa um mau sinal. Assim, se você me protegesse, estaria garantido mais uma semana".
26º dia Amazonense está em dúvida se imuniza Max ou Ralf

Compartilhe:

    Últimas Notícias

    Hospedagem: UOL Host