Big Brother Brasil 9 Notícias

06/02/2009 - 23h32

Ralf é desclassificado e Priscila é a nova líder

Da Redação

Ralf perdeu a liderança conquistada na noite de quinta. Depois do anúncio para o público durante a tarde, Pedro Bial contou a novidade para os participantes na edição ao vivo. De quebra, avisou que Priscila, segunda colocada na disputa, assume a liderança. Antes de anunciar, Bial exibiu aos confinados o vídeo que mostra Ralf terminando a prova depois do tempo regulamentar. Ao ver o vídeo e ouvir que havia perdido a liderança, Ralf interpelou: "Você acha que houve má-fé, foi isso?". Bial respondeu que não afirmou isso, e passou novamente o vídeo.

Os dois discutiram algum tempo, até o apresentador informar que o público vai decidir se Ralf deve ou não ser castigado pela atitude na prova. Dependendo dos votos, ele pode sair sem castigo ou perder o direito de disputar a próxima prova do líder

RALF RECEBE A NOTÍCIA DE QUE PERDEU A LIDERANÇA

  • Luiza Dantas/ CZN
Ralf foi punido por ter guardado na prova uma sandália depois de o tempo ter terminado.

A modelo é a primeira mulher a exercer a liderança nesta nona edição do BBB. Antes dela, Norberto, Newton e Emanuel tinham sido os líderes.

Logo após Pedro Bial anunciar que Priscila é a nova líder da casa, o Big Fone tocou e Emanuel atendeu, enquanto os brothers fizeram silêncio absoluto na sala. O recado recebido dizia que o brother teria que decidir imediatamente se topava estar imune ao próximo paredão em troca de não participar da prova da liderança na próxima quinta-feira.

O catarinense aceitou e falou alto: "Aceito". Entretanto, como não pode revelar o teor da ligação, os demais participantes não sabem o que ele está aceitando.

Desta forma, o casal Emanuel e Priscila garantiu mais uma semana pelo menos de namoro na casa, já que a morena, líder, também não pode ser indicada ao paredão.
25º dia Emanuel atende Big Fone e está imune

Compartilhe:

    Últimas Notícias

    Hospedagem: UOL Host