Big Brother Brasil 9 Notícias

05/02/2009 - 23h34

Ralf é o novo líder da casa

Da Redação

Ralf venceu a prova da noite desta quinta (05) e é o novo líder do BBB9. Ele venceu uma prova que combinava sorte e preparo físico e está imune esta semana.

RALF VENCE PROVA E É O NOVO LÍDER DO BBB9

  • Reprodução
Na prova, os participantes tiveram um minuto para pegar o maior número de pares de sandálias que pudessem. Mas o que eles não sabiam é que cada modelo tinha uma pontuação diferente. Na contagem dos pontos, Priscila e Ralf empataram com treze pontos cada. Para desempatar, os dois tiveram vinte segundos para pegar quantas sandálias pudessem - aí todas as sandálias tinham o mesmo valor. Ralf foi mais rápido e trouxe mais sandálias.

Newton foi o primeiro a abraçar o amigo após o anúncio da vitória. Enquanto recebia os cumprimentos, Ralf já disse para Max que os dois têm uma semana "para acertar as diferenças". Depois, a sós, contou isso para Newton, que questionou o fato de colocar Max pela terceira vez no paredão. Ralf respondeu que foi sincero ao dizer para o carioca que vai tentar resolver as diferenças, mas não vai ser porque ele já foi para o paredão que vai deixar de votar nele. Que sua escolha será por relacionamento, não jogo.
24º dia Paulista já indica voto em Max

Compartilhe:

    Últimas Notícias

    Hospedagem: UOL Host